segunda-feira, 30 de julho de 2012

Política de contratações e Witsel

Witsel é um extraordinário jogador, que tem lugar em qualquer equipa do mundo - não tenho a mais pequena dúvida.


Mas isso não significa que não possa ser vendido, pela cláusula ou por um valor próximo.


O que é importante, neste momento, é muito mais simples do que isso: quando se vendeu Ramires e não se acautelou aquela posição, aconteceu um descalabro... e Salvio não chega.

7 comentários:

  1. Não se irá contratar nenhum jogador para a posição do Witsel...assumindo portanto que a excelente pré-epoca que o Carlos Martins está a fazer, dará para tapar o buraco, o problema é quando precisarmos de substituir o CM....

    ResponderEliminar
  2. Caro JC, julgo que Salvio nunca poderá ser encarado como substituto de Witsel, são posições e jogadores se comparação possível.
    Seja como for, novelas jornaleiras não alimento nem me alimento delas, só acredito naquilo que está realmente confirmado, por isso, esperar até dia 31 de agosto e depois sim ver as potencialidades e debilidades do plantel, onde efectivamente me parece urgente a contratação de um lateral esquerdo, porque Melgarejo até poderá em alguns jogos ser muito útil a fazer essa posição, mas julgo que setrá unânime dentro e fora do clube que não poderá para já ser o lateral para a época do Benfica, daí estranhar e lamentar que essa situação tarde imenso a ser colmatada.

    ResponderEliminar
  3. Este ano ninguem quer os jogadores do SLB pelo valor que estamos a pedir....

    ResponderEliminar
  4. E irmos buscar o Adrien, o André Martins e ou o Manelele? Se o Manelele pedir desculpa de joelhos no relvado, pode ser o substituto ideal, mas parece-me que o Enzo nao é extremo e é bem capaz de fazer a posição 8. Vamos aguardar...

    ResponderEliminar
  5. Jj pensa:

    Enzo para lugar do witsel
    salvio para lugar do enzo.

    ResponderEliminar
  6. O problema é que acho que na cabeça de Jesus e da direcção, Salvio é (ou pode ser) o substituto de Witsel. Se assim for... madre mia.

    ResponderEliminar