sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cardozo

Estou em crer que Cardozo acabará no porto. Mais cedo ou mais tarde...


Enviado de Samsung Mobile

7 comentários:

  1. já agora também deve ir para lá o Aimar...lol

    ResponderEliminar
  2. este ano não acaba no porto. e se quem o comprar por 10 ou 12 que sejam, o vender ao porto, nao o fara por menos de 15, pois para o ano ele ainda marcara bastante. alem de que o proximo clube pagara ao cardozo uns 2,5M ao ano.

    o porto vai dar 15M por um jogador de 31 anos e um salario de 3M? o cardozo so aceitaria isso num contrato de 3 anos. (o proximo clube dele deve dar-lhe no minimo 3) o porto vai pagar 3M ao ano ao cardozo com 34 anos? bom, o dinheiro e deles. o tipo de jogador que o cardozo e, aos 32 anos tera perdido muita da pouca mobilidade que sempre foi a sua caracteristica.

    ora o porto sempre optou por avancados corpulentos mas moveis e com arranque. hulk, jackson, derlei, mccarthy. mesmo um mais alto como o kleber tinha alguma agilidade. ou entao nao tao altos, mas tb ageis como o falcao. o porto prefere um avançado mais movel e agil capaz de fazer pressao sobre os defesas e fazer sprints. o ponto focal do 433 deles. no benfica se jogassemos sempre em 433 cauteloso como o porto o cardozo marcava muito menos.

    acho dificil e acho que se eles o fizerem e um erro deles. e alem do mais, o porto ainda mais que nos precisa de gastar somas altas em jogadores que depois dêem lucro... e com o cardozo ja nao fariam um tusto depois de gastar 15M. nem os bancos ou fundos iam meter dinheiro nisso. e nao ha dinheiros proprios, sem aval de bancos ou fundos, para gastar 15 M. nem no porto nem ca. tinha que ser do bolso do pintinho (que tem isso e muito mais, diga-se).

    ResponderEliminar
  3. se acabar como o liedson... good riddance.

    ResponderEliminar
  4. Não acredito nisso. Mesmo.

    PS: Acabar como Liedson? Campeão? Esperemos que não...

    ResponderEliminar
  5. Últimas da corruptolândia:

    - Fonseca foi apresentado, mas sundays está de reserva;
    - Na segunda liga, muitas movimentações no sentido de bloquear as intenções do SLB.
    - O arouca recebeu uma chamada do PC a perguntar se queriam descer de divisão. Tiveram de levar com o emanuel.
    - Os carpinteiros estão relutantes em aceitar o caceteiro do bicho. Dizem que estavam a pensar num treinador.
    - Os corruptos estão a despejar muito arame nos satélites para bloquear os ataques do SLB.

    ResponderEliminar
  6. Portanto, vamos viver com MEDO do CRAC, é isso?

    Vamos guardar todos os jogadores, com medo que vão parar ao CRAC?

    E o Roderick e o Miguel Vitor, será que também vão parar ao CRAC?

    ... o Cardoso fez merda, nunca poderia ter feito o que fez. O treinador do Benfica SEMPRE O APOIOU publicamente, mesmo quando ele era assobiado por adeptos e criticado pelos media.
    Este ano, depois de o Benfica ter jogado tão bem, e de ter tido azar em dois jogos (CRAColândia e final da liga europa)... pois numa das poucas MÁS exibições da época, o Cardoso em público empurra o treinador, critica as suas opções e aponta a culpa a um colega (André Almeida) que fez tudo o que pôde e que tão bem substituiu Maxi e Melgarejo ao longo da época...

    ... e isto com o seu empresário sempre a tentar tirá-lo do Benfica pensando em ganhar mais dinheiro... e o Benfica vai aceitar TUDO, tolerar TUDO, só por medo?

    Pois que o CRAC pague a cláusula dele, e que lhe pague 2 ou 3 milhões de euros por ano... e ele que depois venha a Lisboa jogar contra o Benfica...

    ResponderEliminar