quinta-feira, 24 de outubro de 2013

É preciso ter vergonha na cara, porra!

O que se passa com a equipa de futebol do Benfica não é fácil de digerir...

O que se passa com a direcção do Benfica não é fácil de engolir...


Façam qualquer coisa, por favor, façam qualquer coisa...

3 comentários:

  1. Uma das coisas que sempre me levou a defender JJ, foi o futebol bonito que a equipa apresentava, sobretudo depois do deserto, Fernando Santos, Camacho e Quique! Voltei a ir com gosto ao Estádio da Luz (Nunca deixei de ir, apenas voltei a ir com a felicidade que tinha perdido) e a regressar a casa de peito cheio! Hoje, constato, ao contrário de muitos, que não temos equipa de futebol, perdeu fio de jogo, audácia, magia, tudo o vento levou... Não consigo aceitar, são os mesmos jogadores, entrou um puto que na minha opinião vai ser um fenómeno (Markovic), temos um banco de luxo, afinal o que se passa? Os jogadores querem fazer a folha a JJ? Se sim, onde está a direcção? Ninguém tem pulso nestas prima-donas? Ando desolado e pior, vejo os Benfiquistas desolados... Não vejo ninguém esta época a chegar ao estádio com sobranceria e dizer "Hoje vamos dar 4 ou 5", que mesmo que não seja verdade, sabe sempre tão bem ter peito para falar assim!
    Um Glorioso abraço para si, perdoe-me este desabafo!

    ResponderEliminar
  2. Vou tomar um café a belém , faz eco, preparem o soares para calçar uma liga.
    Com tanto oiro distribuído, só falta o coroar... é possível ficar ainda mais garrido ???

    Uma Bomba, é preciso uma Bomba!!!

    Isto já não vai lá com rosas

    ...tempo.

    ResponderEliminar
  3. Post patético típico de quem não percebe de futebol.. o Benfica com 2 avançados não ganha a ninguém na Champions, excepto ao Otelul... Mas insistem no 4-4-2 losango ou clássico, cambada de burros ...

    (após o jogo com o PSG ouviram-se criticas à falta de ambição do treinador, que jogou só com 1 avançado... será que reflexo disso foi a alteração do modelo para o jogo com os gregos? Se sim, olhem o resultado da 1ª parte...)

    ResponderEliminar