domingo, 19 de setembro de 2021

Um comunicado que esclarece muita coisa...

 


Este comunicado, publicado há poucas horas, também esclarece que as últimas eleições foram realizadas em pleno regime ditatorial!

2 comentários:

  1. diz muinto desta jente e preciso tanta luta para conquitar direitos basicos

    ResponderEliminar
  2. o extraordinário é como é preciso um comunicado para anunciar uma situação que só vai acontecer depois de muita pressão, e sem ela nunca tinha acontecido, mas que deveria ser uma coisa mais que natural não de agora mas de sempre.
    porque a televisão não é de quem esta de dirigente a televisão é dos sócios e quem se candidata deve dar a conhecer as suas ideia, boas ou más, para assim os sócios decidirem de forma informada.

    o problema é que não foram apenas as ultimas eleições foram muitas mais antes delas já que em todas do anterior presidente nunca existiram debates entre os candidatos nunca existiu acesso à televisão do clube, que existe à mais de doze anos.
    agora que vai haver debates, para mais na televisão do clube, patrocinada por rui costa quero ver qual vai ser o argumento dos acólitos do anterior presidente que diziam que os debates só serviam para lavar roupa suja.

    esta é uma posição que tem o dedo de rui costa, já que outros directores claramente não a queriam, mesmo que tomada depois de pressionado e relembremos que o anterior presidente mesmo que pressionado nunca a tomaria e por isso tem muito mérito.
    mas só isso não chega até porque isto, e outras coisas que claramente se tem notado diferença para o anterior presidente, não apagam os anos em que ele esteve ao lado do anterior presidente, sem nada dizer e pelos vistos sem nada ver.

    ResponderEliminar