sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

A todos os que fazem parte da família Benfiquista


 

Que o próximo ano nos devolva o Clube que amamos!

Saúde para todos os Benfiquistas!

6 comentários:

  1. Obrigado, igualmente, João Freire.
    Em relação ao nosso clube, se ele é nosso, e eu acho é, temos de defendê-lo de todos os ataques que sofre e irá continuar a sofrer diariamente, e de exigir a quem o governa que o governe bem, à Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo!
    E, igualmente, que haja saúde!

    ResponderEliminar
  3. O abraço ou beijo do judas que nos sacrificou no Andro da CORRUPÇAO o nosso maior inimigo o fugitivo de Vigo ou o tal que foi condenado por CORRUPÇAO e lhe foram tirados 6 seis pontos só o cheiro deveria dar vómitos au amigo do vieira.

    ResponderEliminar
  4. Bom ano 2022 a todos. Para além dos casos de arbitragem (Var incluido), chamo atenção para o seguinte facto que não é inédito( visto ano passado) e que ninguém fala. Otávio, correu quantos Kms??? A que velocidade??? No fim, existe 1 lance em que ultrapassa Gilberto, com 3 metros de atraso. No lance em que falha diante da baliza no final, vê-se NITIDAMENTE a Lingua AZULADA do BARRASCO (como no ani anterior). Gomas??Smarties??Pintarolas???Aonde andam os CONTROLES ANTIDOPING??? Continuamos a SER COMIDOS de CEBOLADA...Rui Costa ABRE a PESTANA, o S.L.B. tem de exigir controlo anti doping em todos os jogos.

    ResponderEliminar
  5. https://umsimplesbenfiquista.blogspot.com/

    Coloquem o meu blog na vossa lista de blog benfiquistas sff, obrigado :)

    ResponderEliminar