quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mentalidade competitiva e Miguel Vitor

Dadas as circunstâncias, é importante que Miguel Vitor saiba a verdade: é um dos jogadores em quem mais (nós, os adeptos!) confiamos, desde sempre!

Só um conjunto de circunstâncias excepcionais leva a que não seja titular no Benfica, o que não lhe retira, de nenhum modo, a qualidade intrínseca que tem.

Ser suplente de Luisão, David Luiz ou Garay não envergonha ninguém.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

10 comentários:

  1. Absolutamente verdade. Tenho o Miguel Vitor como um defesa seguríssimo e com uma alma imensa.

    ResponderEliminar
  2. Opá vão-se catar, o Sporting finalmente abriu os olhos e percebeu que o problema não era Polgas ou outros mas o "maravilhoso" Carriço só porque era da "melhor" formação do mundo, entretanto os golos sofridos eram maior parte das vezes culpa dele...

    Não confundam as coisas, gosto do Miguel admiro a sua alma mas daí a ser titular no Benfica vai uma grande diferença, um central benfiquista não pode ser tão baixo e tirando pequenas excepções (Gamara) poucos podem ser titulares
    no nosso clube.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a expressão do "vão-se catar" mas este é outra história que não me convence.

    É como o Moreira que era optimo mas tirando o momento em que sabiamos que o Enke ia embora nunca mais foi titular com nenhum dos 5 treinadores que lá passaram.

    É como o Nélson Oliveira adoro, acho que necessita de mais oportunidades mas o Rodrigo agarrou e ele ainda não, nem tudo o que vem da formação tem lugar na nossa equipa por muito que nos custe. E não estou a dizer que o Nélson não têm capacidade, acredito mais nele do que em muitos outros falados mas terá que o provar.

    ResponderEliminar
  4. Repito, sempre que o Miguel joga, e quase sempre fora de posição, não só cumpre, mas como mostra valor. O Emerson nem sequer cumpre.
    O Nelson, como li uma vez, é um puro sangue de grandes superfícies, e a hora dele vai chegar. Penso eu de que.

    ResponderEliminar
  5. O Miguel Vítor além de ser um excelente central,tem 1,84m.
    Logo a história de ser baixo não passa de um mito.

    ResponderEliminar
  6. Bruno, é como o Quim também parece baixo perto dos outros e tb tem 1,83 mas sabes quanto tem o Luisão e o Garay? Sabes o quão importante é um central ter mais de 1,90?

    ResponderEliminar
  7. E já agora embora tb não tenha achado o Emerson grande coisa neste jogo não creio que tenhamos alguém à altura para o subsitituir, então o Capdevilla é uma nódoa (está velho) viram-no à nora no jogo da Naval?

    Por isso acho que nem vale a pena falar nisso não tendo alternativa válida

    ResponderEliminar
  8. Como diria um grande amigo, se vivesse, há gajos que vêem futebol pelo olho do cu...

    ResponderEliminar
  9. Centrais altos??? Vejam quantos golos de cabeça sofre o Barça e vejam a altura deles...enfim...é uma não discussão.

    Miguel Vítor é um bom jogador e com uma postura e atitude que honra o manto sagrado. Entra sempre sem medos e isso é raro para quem é tão novo e tem tão poucas oportunidades.É claramente o nosso terceiro central e tem qualidade mais que sificiente para isso. Comparar com Carriço é o mesmo que comparar o Aimar com o Matias Fernandez....

    ResponderEliminar