segunda-feira, 19 de março de 2012

aberração e aberrações

Pedro Proença está convencido, garantiram-me este fim-de-semana, que é vítima de uma orquestrada campanha de difamação. Está, garantem-me, convencido...

Sobre estas patologias poderá escrever o companheiro aqui do Blog, porque eu não meto, muito mais com a sua presença, a foice em seara alheia.

Mas já sobre a campanha convém assinalar uma coisa: pelos menos enquanto eu for vivo e tiver descendência, directa ou indirecta, vou exclamar a minha indignação (com Proenças e Olegários, Costas e Baptistas, Pereiras e Coroados, Santos e Pratas, Guímaros e Sousas, e tantos outros...)!

Proença é gente que não interessa a ninguém e é isso que gritarei!

PS - acompanhem aqui um pouco do que tem sido escrito, por mim e por outros amigos, sobre Proença e vejam lá se nós não estamos sempre à frente dos acontecimentos...

1 comentário:

  1. E mais nada...

    Era só que faltava andar para aí armado em virgem ofendida...

    ResponderEliminar