Embora a Liga Europa não tenha metade da visibilidade da Liga dos Campeões, muito por culpa da uefa do francês ignóbil, o Benfica ganhou muita credibilidade internacional com o que tem feito nos últimos anos.
Muito mais se compararmos com o que aconteceu no passado recente, com prematuras eliminações aos pés de adversários mais fracos.
Por isso mesmo e por compreender a aposta que é feita no campeonato e taça de Portugal, compreendo que Jorge Jesus faça uma gestão com pinças do plantel, protegendo jogadores nucleares.
Possivelmente em Olhão entraremos a matar, com intensidade e velocidade em excesso... tudo para que o jogo se resolva em 30 minutos. Oxalá a sorte, o vento e os deuses estejam connosco...
Enviado de Samsung Mobile
Já viram as nomeações desta semana. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393368
ResponderEliminarProença no dragay (o costume)
e o artista do Hugo Miguel em Olhão (o da Académica - Benfica do ano passado)
"A arbitragem de Hugo Miguel, Hernâni Fernandes e Nuno Roque errou ao não assinalar mão na bola de Cédric na área da Académica, após cruzamento de Bruno Cesár. O defesa coloca os braços numa posição não natural tentando ganhar volume e assim tapar o caminho para o centro da área. Errou aos 57 minutos ao não assinalar grande penalidade de Fábio Ferreira sobre Aimar. O jogador da Académica rasteira e empurra o jogador encarnado. Outros erros: faltas por assinalar, amarelos por mostrar e foras-de-jogo mal mostrados. Desempenho absolutamente catastrófico da equipa liderada por Hugo Miguel. Arbitragem com influência no resultado em prejuízo do Benfica." Futebol Live