sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vieirismo, a ditadura totalitária

O vieiriamo assenta, como sabemos, em três pilares essenciais: doutrina, censura e propaganda.

Os três,  associados a um populimo jamais possível no Benfica de Cosme Damião,  traduzem-se no deplorável estado a que a comunicação do nosso clube chegou.

O exemplo Cardozo é mais um caso. Em breve, como com Oblak, virão outros:  a culpa é sempre dos outros, o Presidente é infalível.  Tal como os sumos pontífices.


Enviado de Samsung Mobile

5 comentários:

  1. Confesso que desta vez não consigo acompanhar o raciocínio: Cardozo, Oblak, Vieirismo qual a ligação?

    ResponderEliminar
  2. Ui vais ter a Polícia do Benfiquinha à perna!

    ResponderEliminar
  3. Falhanços com jogadores todos os clubes o têm.
    Vemos o exemplo do Norte: Paulo Assunção, Cristian Rodriguez, Atsu, Rolando, Fernando. Não vejo ninguém a dizer mal do PdC, só os vemos a dizerem boas coisas, gestão fora do normal, sucesso financeiro exemplar, etc, etc, etc...

    ResponderEliminar
  4. O anti-vieiriamo assenta, como sabemos, em três pilares essenciais: doutrina, censura e propaganda.

    Os três, associados a um populismo jamais possível no Benfica de Cosme Damião, traduzem-se no deplorável estado a que a comunicação de alguns adeptos chegou.

    O exemplo Cardozo é mais um caso. Em breve, como com Oblak, virão outros: a culpa é sempre da direcção, os bloggers são infalível. São como os sumos pontífices.

    ResponderEliminar
  5. Nao me admirava nada no dia que venderem o cardozo chegarmos aos 200 mil assinantes da btv...la vao os benfiqueiros tipo os lemos,os no worries,os carlos albertos,os aguias doiro ,os maias e os maneis pedofilos desta vida abrir a chamapanhe e gritar Incha!! Mas incha o que....So se for os cornos que tem em cima da melancia

    ResponderEliminar