quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Esta história é trágica. Pizzi não vale 12 milhões,  nem Roberto 6.

O Benfica não pode andar metido nestas merdas, nem pode deixar-se apanhar por gente que configura estes negócioss.

Isto não tem justificação!


Enviado de Samsung Mobile

5 comentários:

  1. Quando é que passas a escrever algo de positivo, falar bem do TEU CLUBE!??
    Assim fico na duvida do teu BENFIQUISMO com tanto bota abaixo!

    ResponderEliminar
  2. Vasco, tomaras tu ter metade do Benfiquismo do inespugnabile. Eu nesta sinto-me dividido, por um lado não concordo com estas negociatas, por outro aparenta ser uma das formas de ter bons jogadores nem que seja por um ano. No fim de contas é a p**a da realidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o posso dizer em relação a ti e ao inespugnable tomara vocês terem metade do meu Benfiquismo! Mas não o digo porque isso não se mede através das palavras porque como diz o outro "palavras leva-as o vento"!
      Eu apenas falei/comentei para quando um post a falar bem do que se passa no Benfica porque os últimos têem sido só bota abaixo! Não se trata de concordar ou não com as negociatas, pois com tanta coisa que se passou no seio do Benfica,apos um jogo da equipa, fomos falar de negócios!
      Ok, sou eu que sou assim e estou mal!

      Eliminar
  3. Antes "meio benfiquismo" a crescer, que "meio benfiquismo" morto. Tratem-se mas é. O caminho faz-se empurrando o clube para a frente e não para trás. Já me chega os infiltrados dos nicks inventados ou do "puro" anonimato.

    ResponderEliminar
  4. Nós bem empurramos o clube para a frente mas a malta com responsabilidades dentro do clube teima em empurrá-lo para trás...e ainda temos os avençados que poluem todas as caixas de comentários.

    ResponderEliminar