terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vojvodina

Alguém foi a Viareggio?

Eu fui. Em missão de sofrimento. Faz agora seis anos, saí de Florença,  vi Pizza e fui ver o que Viareggoo tinha de especial para Vale e Azevedo ter montado uma equipa de polo aquático chamada "Benfica Viareggio".

Para o ano volto a correr a Europa e não me posso esquecer dr ir à Servia conhecer Novi Sad,  a cidade que alberga Vojvodina,  que até levou Vieira a ver a estreia no campeonato.  Logo Vieira...

Espectáculo! 


Enviado de Samsung Mobile

7 comentários:

  1. vieira, vieira, vieira... interna-te! isso é grave e abichanado!!

    ResponderEliminar
  2. Anti, aqui mandamos nós. Em ti, não sei. Mas aqui gastas, em vão, o teu latim.

    ResponderEliminar
  3. Anti, aqui mandamos nós. Em ti, não sei. Mas aqui gastas, em vão, o teu latim.

    ResponderEliminar
  4. fala-se de Benfica aqui ou do LFV? Muda o nome para Dia de Vieira, que para ti são todos os dias tal é o grau de raiva e ódio que se apoderou do teu neurónio!

    PS- Mandas onde? Gasto e tu respondes por mais ninguém aqui dejecta?

    ResponderEliminar
  5. O Vieira viu um jogo de futebol?
    WOW!!!!

    ResponderEliminar
  6. Calhou apetecer-me responder-te. Mas aqui, por mais que não queiras, mandamos nós. O Benfica somos nós... nós. Sabias disso?

    ResponderEliminar