O jogo de ontem deu-nos uma primeira parte fraquíssima e um segundo tempo mais acutilante, com maior rapidez de execução, onde a exploração dos corredores laterais se mostrou determinante. É fundamental que consigamos resolver os jogos mais cedo para que seja possível gerir o desgaste.
Penso que Meité não pode jogar em jogos onde tenhamos de circular rapidamente a bola e de construir com mais elementos móveis.
João Mário voltou a destacar-se; torna fácil o difícil.
O moedas veio, novamente, com vontade de jogar para o X2...
Uma grande diferença, relativamente à época anterior, reside no facto de acreditarmos que os jogos se podem vencer até ao apito final.
Passámos, com distinção o exigente mês de Agosto: sete vitórias e um empate com sabor a êxito! Muito bem!
a duvida do meite é se esse o facto ou o de estar a jogar numa posição em que não se sente confortável.
ResponderEliminarpara já o que me parece é que vamos a caminho de queimar um jogador, tal como se fez com o gabriel apesar de alguns dos seus defeitos, só que se pretende que ele jogue numa posição para a qual não tem características.
penso que pior do que isso é insistir em jogadores que só sabem jogar no espaço, darwin por exemplo, contra equipas que se fecham muito e depois o melhor avançado que temos para essas situações vamos despachar por tuta e meia.