quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Sonho agradável com despertar sobressaltado!

Primeira parte razoável (que até permitiu sonhar com uma noite tranquila), contra uma equipa mais adulta, mais matreira, que soube controlar os vários momentos do jogo e que estudou muito bem o Benfica, nomeadamente os posicionamentos e as movimentações de João Mário.

Na champions, não se pode jogar com um meio campo a dois. Os nossos alas pouco fecham provocando, dessa forma, desequilíbrios nas transições dos adversários.

A qualidade do ataque posicional da Nossa Equipa é paupérrimo: lenta circulação da bola, falta de imaginação, passes de ruptura previsíveis. Outro dificuldade evidenciada, foram as constantes perdas dos duelos individuais. Meité veio dar mais consistência e parece ser opção para tornar o miolo mais robusto e fluido.

Em suma, mais do mesmo! Aquisições caríssimas, ordenados chorudos e uma equipa desequilibrada que, mesmo saindo de eindhoven com a qualificação, corre o risco de não ganhar qualquer jogo na fase de grupos.

O discurso do ex-treinador do flamengo distancia-se, cada vez mais, da realidade futebolística e do quotidiano.

O público, com excepção dos imbecis do assobio, esteve sempre magnífico!

Que terça, consigamos honrar o Nome do Sport Lisboa e Benfica!

2 comentários:

  1. parece que fazemos gala em ter sempre o plantel desequilibrado.
    mas também em vez de contratar jogadores para as posições que necessitamos andamos a contratar jogadores para adaptar decididamente dificilmente neste caminho resolvemos a situação.

    o discurso do bazofias sempre foi assim ele vê, sempre viu, uma realidade paralela que ninguém consegue ver a diferença é que a pachorra para ele é cada vez menor e antigamente ainda se tolerava porque jogávamos bem agora nem isso.

    ResponderEliminar