Mais uma fraca prestação, ao nível do outro candidato: discurso pouco fluido, hesitante, a necessitar do apoio da cábula revelando, também, parco domínio das várias áreas abordadas. Refugiou-se em trivialidades e ideias poéticas, por vezes, ingénuas e ridículas. Esperava muito mais!
As imensas ideias (no papel) contrastam com a ausência de esclarecimentos sobre como poderão ser implementadas. No que respeita à formação, é notório o desconhecimento da realidade dos mercados nacional e internacional e das regras que os regem.
Uma última nota, para terminar esta sucinta análise. Quando não se revela o nome de pessoas consideradas essenciais ao projecto, substracto desta candidatura e ao Sport Lisboa e Benfica, podem ser retiradas duas conclusões:
-Ou são personagens fictícias;
-Ou existem e não se constituem como mais valias no que respeita à angariação de votos.
Por muito boa vontade e amor ao clube que haja por parte do FB, dá a sensação que há um certo amadorismo na candidatura. É um "quando lá chegar, logo se vê o que se faz".
ResponderEliminarÉ pena porque houve tempo para preparar uma alternativa em condições a esta direcção cheia de aburguesados, cuja especialidade era lamber o escroto do LFV!
tenho toda a simpatia pelo projeto liderado pelo benitez, até por aquilo que fizeram nos últimos dois anos.
ResponderEliminarmas era evidente o ano passado que era um projeto que faltava peso e qualidade que fosse reconhecida.
não se pode criticar benitez e quem o segue porque não fugiu às suas responsabilidades outros que nunca apareceram e continuam a parecer não podem dizer o mesmo.
mas o que é uma ironia é os acólitos de lfv, e agora de rui costa, os maiores cumlambistas que se conhecem virem agora criticar as anteriores direções.