os primeiros entraram aos 70 minutos é só passados 28 minutos é que eles conseguiram criar uma oportunidade, isto contra o colosso vizela, se isso o deixa satisfeito é lá consigo. oportunidade que já agora só apareceu porque eles perderam a bola, nem sequer foi um roubo.
pelos vistos não percebeu ou não lhe interessou perceber que a critica nem foi para os jogadores mas para quem os despejou em campo. esse sim que aparentava não saber passar aquilo que queria, se é que ele sabia, aos jogadores é que o gonçalo por exemplo passou mais tempo fora da área que dentro dela.
Viste zero? Mas não merecemos ganhar, porquê? Olha, rapazinho, vale mais ires cagar e limpar o cu a este teu post. Eu gostava de saber qual é o teu dia a dia, o que fazes e quais os teus sucessos e insucessos na vida.
Phoda-se! Estes caralhos nunca estão satisfeitos com nada. Se não é do cu é das calças, se não é das calças é do cu.
E quantos a despejos estamos esclarecidos por este génio da bola chamado joão carlos. Despeja mas é esse volume de merda que tens nessa tua cabeça, ou o Radonjioc e o Pizzi foram despejados só por despejar, se foram eles que estiveram no golo do Rafa? Mas que caralhos, estes gajos!
Esta merda de vir para a blogosfera ladrar já mete nojo.
A capacidade argumentativa, o nível de linguagem e o desrespeito por ideias diferentes, tornam o post claro e elucidativo! Em termos profissionais tento ter sucesso na redução do impacto da doença mental na pessoa; por vezes, devido a incapacidade técnica e/ou características idiossincráticas dos pacientes, a patologia exacerba-se, incrementando as probabilidades de insucesso!
sr grão na asa. como já lhe disse mais de uma vez a boa noticia é que o seu problema é facilmente resolvido com um transplante de cérebro, a má é que ainda não existe disso.
não existem mudanças jogam sempre os mesmos, e desde que começou esta politica as exibições caíram a pique.
ResponderEliminarnos últimos quatro jogos, um deles contra uma equipa da segunda divisão, marcamos apenas dois golos no tempo regulamentar.
somos unicamente ataque à profundidade, corridas jogadas individuas, arranques acelerações quando isso não funciona somos zero.
para mais hoje vimos um despejar de jogadores para dentro do campo só e unicamente sem sentido nenhum.
Isso, isso. Os "despejados em campo" só atrapalharam e nem sequer conseguiram criar uma jogada de golo. Ou então não !!
Eliminaros primeiros entraram aos 70 minutos é só passados 28 minutos é que eles conseguiram criar uma oportunidade, isto contra o colosso vizela, se isso o deixa satisfeito é lá consigo.
Eliminaroportunidade que já agora só apareceu porque eles perderam a bola, nem sequer foi um roubo.
pelos vistos não percebeu ou não lhe interessou perceber que a critica nem foi para os jogadores mas para quem os despejou em campo.
esse sim que aparentava não saber passar aquilo que queria, se é que ele sabia, aos jogadores é que o gonçalo por exemplo passou mais tempo fora da área que dentro dela.
Viste zero?
ResponderEliminarMas não merecemos ganhar, porquê?
Olha, rapazinho, vale mais ires cagar e limpar o cu a este teu post.
Eu gostava de saber qual é o teu dia a dia, o que fazes e quais os teus sucessos e insucessos na vida.
Phoda-se! Estes caralhos nunca estão satisfeitos com nada.
Se não é do cu é das calças, se não é das calças é do cu.
E quantos a despejos estamos esclarecidos por este génio da bola chamado joão carlos.
Despeja mas é esse volume de merda que tens nessa tua cabeça, ou o Radonjioc e o Pizzi foram despejados só por despejar, se foram eles que estiveram no golo do Rafa?
Mas que caralhos, estes gajos!
Esta merda de vir para a blogosfera ladrar já mete nojo.
A capacidade argumentativa, o nível de linguagem e o desrespeito por ideias diferentes, tornam o post claro e elucidativo!
EliminarEm termos profissionais tento ter sucesso na redução do impacto da doença mental na pessoa; por vezes, devido a incapacidade técnica e/ou características idiossincráticas dos pacientes, a patologia exacerba-se, incrementando as probabilidades de insucesso!
sr grão na asa.
Eliminarcomo já lhe disse mais de uma vez a boa noticia é que o seu problema é facilmente resolvido com um transplante de cérebro, a má é que ainda não existe disso.