domingo, 9 de janeiro de 2022

Mais do mesmo!

Exibição idêntica às anteriores. Não há ligação, os jogadores não se posicionam para facilitar o passe do colega, displicência na hora do remate, baixa combatividade e concentração abaixo dos mínimos exigíveis; em suma, parece uma equipa mediana, em pré-época, em que há imensos jogadores para dispensar.

Pensei que Veríssimo tivesse coragem de afrontar quem manda na equipa. Ao deixar Paulo Bernardo no banco, optou pelo caminho mais fácil, mas também mais frágil para a sua ambição e para a sua consolidação como treinador de topo. Salvaguardo a hipótese de estas serem apenas as suas ambições...Em moreira de cónegos, após mais uma semana de trabalho e quiçá, uma injecção de coragem e/ou ousadia, pode ser que percebamos um pouco mais!


8 comentários:

  1. Pior cego é aquele que não quer ver

    ResponderEliminar
  2. continuo a achar que devíamos de ter já o treinador novo.
    ainda assim acho que tivemos mais ligação do que anteriormente, até porque o jogo do bazofias era só ataque à profundidade, e produzimos mais mas que escandalosamente falhamos.

    o verissimo não domina o 442 e esse vai ser o maior problema, ou lhe foi imposto ou se impôs a ele mesmo uma táctica que ele não domina e para a qual nem sequer temos jogadores, mas os adeptos tem a mania que só esta é que serve.

    dos tres avançados parecia uma competição de qual o pior.

    mas o paulo bernardo só tem hipóteses de ser titular num esquema a tres no meio campo, que foi tentado depois dele entrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquema esse que, a meu ver, em função das características dos jogadores, é o que melhor se adapta à nossa equipa.

      Eliminar
    2. também acho, e até já há muito tempo que o digo, que o 433 é a táctica que mais se adequa à características dos jogadores que temos e aquela que mais esconde as suas debilidades.
      mas pelos vistos parece que não presta.

      Eliminar