sábado, 29 de janeiro de 2022

Uma curta metragem a não perder!

Já vi muitos filmes de polícias e ladrões; nunca tinha visto um em que os ladrões tivessem proteção policial! Estreou, hoje à noite, em leiria!

7 comentários:

  1. mas continua a existir muito idiota por ai uns que ainda falam com desplante nos 5 em 6, como se o ano passado o homem no estivesse cá ou não estivesse ele no clube nos doze anos anteriores aos factos.
    ou então ou outros idiotas que acham que a ser verdade o que o pulha fez não é crime, nem lesou o clube, foi só má gestão.

    estes só estão a ter aquilo por que fizeram ter infelizmente existem outros que não merecem o que esta a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Benfica que tu fizeste isso eu já disse taça e minha vai buscar porra agora que vai fazer agora mesmo Benfica está crise eu estou muito triste contigo

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver o Colunas e Zé pincel serem. Entrevistados pela cmtv á saída do eatadio

    Enquanto zé pincel apenas berrava impropérios, colunas tentava explicar as cameras que conhece a AlTA Competição, e que o Benfica precisa de mais negros no plantel. Negros iguais aqueles que jogam no Sporting.

    A reporter ainda lhe perguntou se ele tinha noção do que estava a dizer ao que ele responde...

    Eu sei o que digo..
    Já o digo há muitos anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse idiota do censor ainda tem a distinta lata de vir falar dos 5 em 6 do pulha.

      a alucinação é tanta que nem consegue ver que foi o pulha que contratou o weigl se culpado existe de tudo é o grande ídolo dele o melhor presidente de sempre.

      Eliminar
  4. Bem o Post diz tudo ,roubados e com assistência do Soares Dias o corrupto pasteleiro,mas esta situação é grave com jogadores que deveriam ser proibidos de entrar no Seixal,Weigl aquele peso morto que ali anda mais os amotinados mais velhos têm de ser corridos do clube,de quem é a culpa? Rui Costa que deu respaldo a jogadores que recusaram treinar-se isto numa emoresa normal eram despedidos os cabecilhas e não voltava a acontecer,resultado temos um Benfica a sangrar de incompetência a todos os niveis e para mim como sócio eleições rápido.

    ResponderEliminar
  5. ........quando surgir+a um BENFIQUISTA que mobilize os milhões de adeptos que obriguam as cdentenas de milhares de sócios a fazerem a limpesa das ervas "daninhas" que infestam o GLORIOSO?????

    ResponderEliminar
  6. Espero que seja mais cedo que tarde,o Benfica campus deveria fechar as portas para alguns jogadores são más influências para os jovens jogadores.

    ResponderEliminar