quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Deixem o Benfica respirar!

A gentalha que tomou conta do Nosso Clube, vai apertando o nó, rumo à asfixia que alguns desejarão. Já provaram que não têm a mínima categoria e know how para gerir uma agremiação dos distritais; tenham a hombridade de sair!

O treinador queixou-se da arbitragem. Hoje? Depois de ter hipotecado as reduzidíssimas hipóteses de sermos campeões ou de chegarmos ao 2º lugar? Onde terá andado? Na lua, certamente, e foi aí que se inspirou para nos brindar com estes recitais tácticos. Terei ouvido bem, quando afirmou que não foi à flash interview porque o presidente queria falar com a equipa? Quem se responsabiliza por este acto e pelas respectivas consequências? Nem nos distritais!

O Benfica é um manual de más práticas, onde o único sucesso, com excepção da equipa de voleibol, reside na forma como se cumpre escrupulosamente tudo o que é dito nas páginas da referida compilação.

1 comentário:

  1. agora tarde piaste.
    no pior jogo que fizemos, digo o pior que fizemos desde os tempos do manel zé, é que vem falar não poderiam ter escolhido melhor para ser desvalorizado como desculpa.

    tantas mas tantas oportunidades tiveram nestes anos, muitas em que mesmo com razões de queixa saímos por cima, como com o maritimo o ano passado.
    agora o melhor que tinham feiro era estarem calados que assim não faziam figura de urso.

    pelos vistos só se queixam quando começam a ter o lugar em perigo.

    ResponderEliminar