sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Não se cansam de nos humilhar

 Prioridade para o Nosso Clube:

4 comentários:

  1. Pois não. Há uma grande limpeza a fazer.

    ResponderEliminar
  2. É impressionante a calma ciclópica do Veríssimo. Que foi que ele disse aos jogadores ao intervalo? Mais uma noite de pesadelos, quando acaba isto?

    ResponderEliminar
  3. não foi por falta de aviso do que aconteceu no jogo anterior com este adversário.
    com a equipa a recuar e vários jogadores apáticos em jogo tardar as substituições e depois quando mexe deveria ser em meia equipa e não só em dois.

    ridículo sofrer mais um golo na sequencia dum lançamento lateral.

    mas a culpa é de quem achou que seria um treinador temporário a solução quando faltava ainda disputar meia época.

    ResponderEliminar
  4. O atual presidente foi um dos que ajudou a montar a equipa que ia "arrasar", como se está a ver. Se não estivesse demasiado preocupado em "tentar" limpar o nome do ex-grande líder, se calhar durante a janela do mês de janeiro teria feito 3 ou 4 aquisições cirúrgicas, baratas, mas de indivíduos jovens e com vontade de se mostrar e vencer. Jogadores desses não faltam, mas como não devem estar ligados aos empresários preferenciais, o presidente "optou" por deixar a equipa ir caindo até ao fundo do poço! Mostrou aos sócios "a cenoura chamada cidade desportiva", mas limpar o clube internamente não o faz. Atitudes de defesa intransigente do clube não aparecem, MAS HOUVE SEMPRE MILHÕES DE EUROS PARA PAGAR A ADVOGADOS QUANDO ESTAVA EM CAUSA O NOME DO EX-GRANDE LÍDER! A auditoria SÓ FICARÁ PRONTA QUANDO CONSEGUIREM MOSTRAR O NOME DO BURLÃO LIMPINHO! Os Milhões das vendas dos melhores jogadores DESAPARECERAM e a dívida está de novo enorme! E agora Rui Costa, de número dez como jogador, passaste a enterrador como presidente!

    ResponderEliminar