quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cristiano Ronaldo

Se Ronaldo não ganhar a Bola de Ouro é uma tremenda injustiça. E eu estou muito há vontade porque, no fundo, não gosto nada do rapaz...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. Independentemente da opiniao particular e subjectiva de cada um, se o argumento de titulos ganhos valeu para Messi nos ultimos anos, Ronaldo deve vencer e, diga-se, com toda a justiça! Venceu o campeonato e a supertaça, levou clube e selecçao nacional as costas! Infelizmente tem que contar com "traidores" na propria equipa; enquanto Messi tem todos a puxar e votar por si, Ronaldo tem o capitao do Real a eleger Sergio Ramos!!!! Espero que os seleccionadores portugueses nao falhem na escolha!

    ResponderEliminar
  2. Porque é que se o CR não ganhar a Bola de Ouro é uma tremenda injustiça?
    O Messi ganhou 4 títulos (marcou nas 4 finais), foi o melhor marcador de sempre da La Liga (acabando por ser o melhor Bota de Ouro da história), foi o melhor marcador de sempre da Champions (tendo também esta época sido pela 4ª vez consecutiva o melhor marcador), único jogador na história a marcar 5 golos num jogo de Champions, melhor marcador de sempre numa época desportiva e está prestes (é quase uma certeza que o irá conseguir) a ultrapassar o Muller, tornando-se no melhor marcador de sempre num ano civil.
    Diz-me lá por alma de quem é que seria injusto o Messi ganhar a Bola de Ouro?

    ResponderEliminar
  3. O Messi deve ter vencido a Liga Espanhola e a Champions...

    ResponderEliminar
  4. se o messi marcou todos esses, ha um premio que se chama bota de ouro. Ja a bola de ouro vai para o campeao que fez a diferenca nos momentos certos. se os criterios forem justas, o vencedor sera Ronaldo... mas como ha outros factores como a arrogancia e timidez destes, inveja/apoio dos colegas, fazem com que um tenha mais preferencias fora do campo. Messi vai ganhar a bola de ouro e o Ronaldo vai ganhar a champions.

    ResponderEliminar
  5. hertz,

    quem lê isso, fica a pensar: que mais haverá para fazer no caso particular?

    O problema de Ronaldo, é Messi ter competido nos mesmos anos que ele.
    Ronaldo só ganhará a Bola de Ouro a Messi quando disputar um campeonato competitivo onde Messi não esteja.

    ResponderEliminar