quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Um imbecil como tantos outros...

Ontem, levei com um animal, na fila da frente, que não se cansou de insultar, insistentemente, o treinador do Benfica. A maior parte dos jogadores, segundo a besta, são medianos e sem categoria para pisar o relvado. Nem o Lima escapou: o que é que veio fazer esta merda para cá? Ao intervalo, mais uma tirada brilhante: agora vai aquecer o pezudo...
Como é possível? Que gente nojenta!
Há quem diga que temos uma massa associativa ímpar. Concordo em absoluto!!!

7 comentários:

  1. Realmente. Há gente muito nojenta. Ontem no jogo, antes do golo lá estavam alguns artistas a assobiar. Basta um erro para começarem logo os assobios. Lembro-me por exemplo na 1ª jornada contra o Braga, o Artur (o nosso King que tantos pontos já nos deu) faz mal um passe, que vai parar aos jogadores do Braga, e levou logo uma assobiadela.
    Adeptos desses que só apoiam se a equipa estiver a ganhar e que assobiam a qualquer erro, dispensam-se.

    ResponderEliminar
  2. A essa malta só há uma resposta a dar...

    Encostar a boca bem perto dos ouvidos deles e gritar com toda a nossa força: BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Pode ser que percebam que é isso que ajuda a equipa a chegar à vitória.

    Saudações Benfiquistas

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo com 3 gajos na fila de trás.
    Chegaram ao cúmulo de dizer que o Cardoso não tinha feito uma boa exibição por ter falhado o penalti.
    Eu estava pior que merda de cão com eles.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  4. Desculpem-me o vernáculo, mas eu fico literalmente fodido com a malta do assobio e não é a primeira vez que quase chego a vias de facto com animais dessa estirpe! Eu não consigo ficar calado e via de regra brindo-os com um saudável "E se vocês se fossem foder e vissem o jogo em casa?". Algumas vezes resulta, outras nem tanto...

    ResponderEliminar
  5. João, durante algum tempo no novo estádio estava na bancada MEO no 3º anel. Chegava a casa e a minha mulher perguntava: Mas não ganharam? vens uma pilha de nervos. Isto porque ao levar com tipos como esse me passava da cabeça.
    PAssado 2 épocas decidi voltar à Sagres piso 0, pois no dia em que festejei um golo do Benfica na cara de um sócio do Benfica como se tivesse a festejar um golo aos 95m na cara de um lagarto achei que ali não era o meu lugar...

    ResponderEliminar
  6. Esse gajo faz parte da mais infeliz parte da, já por sua vez infeliz, grupo do assobiadores!! Infelizmente são cada vez mais! E eu não sou contra a critica mas sou pelo apoio aos nossos por isso é que vou ao estádio!!
    P.S. Por acaso não estavas no piso 3 sector 13 da sagres? É que parece mesmo a descrição de um "vizinho" que infelizmente tenho perto do meu cativo!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente (na minha opinião) o Benfica sempre foi assim. Desde muito novo que me habituei a lutar (mentalmente, na maior parte das vezes; não tenho paciência para trocar socos com outras pessoas, ainda por cima benfiquistas) contra estes nossos camaradas.

    O Benfica sempre foi isto. Muita pressão. Muitos assobios. Muitos insultos - o Vitor Paneira não tinha vida fácil na Luz. Nada fácil. Ainda por cima ele colava na direita, o que o deixava (pelo menos durante 45 minutos) debaixo do Terceiro Anel e ao lado da bancada de Sócios. O Toni... meu deus. O Toni. Tinha pena dele. Mal subia as escadas para o relvado o chorrilho começava.

    Da antiga Tribuna choviam impropérios vindos dos cativos: já tá bêbado, cigano, és um burro, olha práquilo, etc, etc, etc... Há quem diga que foi esta exigência que nos deu a glória. Pois eu sempre achei que era ridículo. Desde criança.

    Mas também é verdade que nunca deixei de criticar, assobiar de vez em quando, e nas alturas que considerava certas, os Manducas desta vida...

    ResponderEliminar