sexta-feira, 14 de junho de 2013

A propósito da Assembleia Geral

Por questões familiares, não estarei presente na ag do Benfica e, por isso, não me pronuncio sobre os temas que estarão em debate - mesmo sobre aqueles que tinha muito para dizer...

Este ano tinha - e tenho! - uma intervenção preparada, que visava permitir a Vieira que explicasse uma série de situações dúbias que atormentam os Benfiquistas.  Sei que seria em vão,  considerando que Vieira não responde aos sócios,  não debate, nem sabe que a democracia musculada não pertence à história do Benfica!


Enviado de Samsung Mobile

3 comentários:

  1. Caro inespugnabile,
    Tente mandar o texto da sua intervencao por SMS ao Presidente Vieira. Com certeza tera mais chances de obter respostas do que se fizesse a intervencao na AG.
    Saudacoes

    ResponderEliminar
  2. Tal como escrevi num comentário noutro blog (http://omeuslbenfica.blogspot.pt/2013/06/hoje-e-dia-de-debater-o-sport-lisboa-e.html)

    "...Obviamente o LFV vai dizer que esses assuntos estão a ser tratados pela direcção! Depois vai dizer que a época podia ter sido de sonho, mas que acabou sem qualquer conquista. Vai dizer que estamos no caminho certo.
    ...e assim acaba por NÃO responder a qualquer questão colocada!..."

    ResponderEliminar
  3. Curiosa coincidência esta, da indisponibilidade de alguns dos detratores de LFV com alguma notoriedade na blogosfera vermelha para estarem presentes na A.G. do SLB, ainda por cima quando foi satisfeita a vontade de muitos consócios que apelavam para a marcação da reunião para uma SEXTA-FEIRA!

    Esta cena de marcar uma A.G.para um fds em Junho e com calor, é foda !

    ResponderEliminar