quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cardozo

Se Jorge Jesus quiser começar mesmo bem, que chame Cardozo e encontrem uma forma de resolver o assunto. 

Cardozo esteve mal, muito mal, mas ainda é recuperável.  E não há quem marque como ele...

Enviado de Samsung Mobile

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Nos últimos 25 anos, no Benfica, não há.

      O Benfica teve 15 anos para arranjar um goleador, alguém que marque consistentemente 18 golos por campeonato.

      Não pode mandá-lo embora sem mais nem menos.

      Entre Cardozo e Jorge Jesus a escolha seria óbvia, mas já que de um não nos livramos tão cedo, ao menos que não se desperdice o outro.

      Eliminar
  2. O Cardozo não presta porque marca muitos golos. Se fosse um brinca na areia qualquer, a marcar 3 ou 4 golos por ano, era bom.

    A aversão a Cardozo é, porventura, a par do apoio a Vieira, o melhor exemplo da actual exigência dos benfiquistas...

    ResponderEliminar
  3. o tacuara cardozo e nosso !do s.l.benfica o resto ,DEUS egrande .

    ResponderEliminar
  4. o cardozo sai se vier uma boa oferta. aos 30 anos, e a ultima hipotese de fazer uma receita boa. mas o 1º comentario e de loucos. cardozo e um dos grandes pontas de lança da nossa historia. no futebol moderno, 160 golos em 260 jogos e obra. sendo que nos 2 primeiros anos foi num benfica muito franco ofensivamente. e muitos, muitos desses golos foram autenticas obras de arte. se ele sair, mesmo com o episodio da final da taça, terei muita pena. se ele sair, que seja a oportunidade para se fazer um investimento "sem espinhas" num valor seguro. nem que fosse preciso perder a cabeça num damião.

    ResponderEliminar
  5. boas noite.. por muitos mais golos que o cardozo marque a sua atitude foi indescupavel.. em primeiro lugar tem que ter respeito pelos adeptos do benfica, queria discutir era no balnerio.. em segundo lugar jorge jesus que ao longo destes anos o defendeu de todas as criticas, nao merecia isto( comparo este caso ao de pepe e mourinho) e em terceiro lugar a partir do momento em que ele em pleno estadio da luz mandou calar os adeptos, se fosse comigo nunca mais vestia o manto sagrado! por mais golos que marque tem q respeitar os adeptos! ja nao e o primeiro caso de indisciplina que ele tem! ate podia ter razao ao dicutir com jesus mas a partir daquele momento perdeu a razao toda.. e depois ainda teve a lata de se virar ao miudo,ao andre almeida.. e o miudo sem culpa nenhuma.. e nao venham com coisas que ele marca muitos golos, de facto marca mas uma coisa e certa as oportunidades de golo que a nossa equipa cria, ele marca poucos e falha muitos!
    Filipe Monteiro

    ResponderEliminar
  6. E a atitude de JJ?
    Que é campeão e depois vai-se encontrar com Pinto da Costa e faz chantagem com Vieira para aumentar o ordenado?
    E esta novela do vai não vai para ficar tudo com medo de ele ir para o fcp?
    E a atitude para com jogadores como Nolito, Saviola e até Aimar?

    A JJ perdoa-se tudo. A Cardozo, de cabeça quente como qqr um de nós, não se perdoa nada.

    Critica-se Cardozo, diz-se q Aimar está acabado, defende-se Vieira e acha-se JJ o maior do mundo. Está explicado o pq do SLB estar como está.

    ResponderEliminar
  7. Este Filipe Monteiro é uma aberração.

    ResponderEliminar
  8. uma aberracao? lol
    penso q so tens que respeitar a minha opiniao.. nao tou a dizer q cardozo e fraco jogador, simplesmente acho q um jogador muito indisciplinado.. ou es capaz de dizer tambem que o cardozo teve uma atitude muito bonita?lol
    queria discutir, ha um local que se chama balneario, onde os jogadores devem resolver os seus problemas.. e ja agora que me chamaste aberraçao, vou-te deixar a pensar.. todos os anos o cardozo quer sair do clube, sera que nao foi jogada dele e do empresario para forçar a saida? pensa um bocado.. e antes de tratares mal alguem, pensa que toda a gente tem direito a sua opiniao..

    ResponderEliminar