terça-feira, 18 de junho de 2013

É uma pena não ser sérvio




Enviado de Samsung Mobile

10 comentários:

  1. POde ser bom para Miguel Rosa e para o Benfica - a relva do vizinho e sempre mais verde que a nossa.

    ResponderEliminar
  2. acho fantastico como se endeusa a nivel de maradona um jogador que nunca jogou na 1ª liga. eu gosto dele! e por mim ficava no plantel. mas dai a dizer que e a 8ª maravilha... ah, depois de começar a jogar no slb eu teria que andar a defende-lo dos ataques de quem agora o endeusa, porque defensivamente nao tem caracteristicas para o lugar do enzo perez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao vi ninguem ate hoje endeusar Miguel Rosa ao nivel de Maradona. Isso e um exagero demagogico.
      Vejo muita gente reclamar uma oportunidade no plantel da equipa principal, o que me parece razoavel dado o bom trabalho que o rapaz tem vindo a fazer nos ultimos anos.

      Eliminar
    2. Se o início da época passada, alguém dissesse que o Enzo tinha capacidades defensivas, seria logo apelidado de anormal! Se o JJ moldou o Argentino, porque não tenta fazer o mesmo com Miguel Rosa? Entre outros tantos casos...

      Eliminar
    3. Ó Catanhede, o JJ somente poliu o aspecto táctico do Enzo (e nem foi muito), porque todas as características para ele vingar estavam lá. Agora o Rosa não. No máximo é um Nolito.

      Mas a sério, vocês todos pensam que sabem mais que o JJ ou qe observam mais os jogadores do SLB que o JJ?

      Eliminar
    4. Claro que não Count, apenas acho que nós que vemos os jogadores, não recebemos as comissões que o JJ e afins recebem! Agora vir tapar o sol com uma peneira? O Kardec ou até mesmo o Rodrigo são melhores que o Nélson Oliveira, considerado o 2.º melhor jogador do campeonato do mundo de sub-20, somente atrás de... ÓSCAR? Miguel Rosa tem todas as qualidades para fazer parte do plantel do Benfica a par de vários miúdos que por ali singram, porém, a aposta tem sido pescar indiscriminadamente na América do Sul, em gente de dúbia qualidade! Contem-se os milhões em comissões e encontra-se a justificação... Saudações Benfiquistas!

      Eliminar
  3. A demagogia está de sobra (como se diz aqui em baixo) amigo José

    Até parece que não é da mesma nacionalidade do Rodrick, do André Gomes, do André Almeida... do Fábio Coentrão.

    Apelar a falsos nacionalismos é a pior das demagogias!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Pagasse ele qualquer "coisinha" ao JJ e talvez jogasse. Consta que é essa a diferença entre o tempo de utilização do André Gomes para o André Almeida, embora eu prefira acreditar que é boato.

    ResponderEliminar