terça-feira, 18 de junho de 2013

Informação de pacotilha

Se o Benfica não foi capaz de ganhar dois campeonatos em que teve tudo, tudo, para ser campeão,  porque vêm agora os jogadores e dirigentes falar da conquista da champions na Luz?

Faz algum sentido?

Que se concentrem em vencer os próximos dois campeonatos e as duas taças, que é o minimo que se lhes exige. Tudo o resto é conversa.


Enviado de Samsung Mobile

4 comentários:

  1. Não só não percebo, como acho completamente patético que o façam. Mais uma vez colocam as expectativas na lua, depois no final da época é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Conversa para boi dormir.
    Apesar do esforco que coloca em campo, acho pouco provavel uma equipa com Maxi a titular ganhar a Liga dos Campeoes nos dias que correm. Espero que tenha o bom senso de nao dizer disparates enquanto trabalha a concentracao para nao nos dar dissabores como nos tem dado (ou nos tem sido perdoados) em jogos importantes nas ultimas epocas.

    ResponderEliminar
  3. nao teve tudo para ganhar. faltou o que outros tiveram: o amigo apitador. seriamos bicampeoes sem os roubos destes dois anos. claro que a champions e delirio, mas nao causa mal a ninguem falar-se disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena nos sermos o amigo que apoia incondicionalmente o amigo que ajuda os outros.

      Eliminar