quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma vergonha!

Se Paulo Fonseca for o novo treinador dos andrades, depois do silêncio cúmplice,  a vergonha está instalada...

Por outro lado, aumentam as possiblidades de sermos campeões! 


Enviado de Samsung Mobile

9 comentários:

  1. Sim fantastico!
    faz-me lembrar quando o Porto contratou aquele treinador inexperiente que apenas tinha treinado a academica por 6 meses.... como era o nome dele?... Villas Boas?

    O ultimo jogo do JJ pelo Braga, no fim do campeonato..foi contra o benfica do Quique e do eduardo... em braga...
    ganhou a futura equipa do JJ e mais tarde do Eduardo (com um frango deste a abrir)... nesse jogo o benfica acabou por segurar o 3o lugar...

    e agora???? vergonha???????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela meneira como mente,este caramelo só pode ser adepo to fêcêporco.
      Em 08/09,o Benfica acabou com 59 pontos;a equipa que veio a seguir teve 52 pontos.Segurou o 3º lugar com essa vitória com o Braga?Pois...só se as vitórias nesse tempo valessem bem mais que 3 pontos.
      A do Eduardo ainda é melhor. Deu frango porque já sabia que, daí a 2 anos e meio, ia ser contratado pelo Benfica. Com passagem por Itália, claro está.

      Responde se fores homenzinho, oh cabide.

      Eliminar
    2. Oh palerma... :) respondo sim...
      ja que és lento vou explicar...

      eu defendo que nao houve vergonha nenhuma neste caso do paulo fonseca... tal como vens aqui dizer que é ridicula a idea que o JJ perdeu um jogo de proposito contra a sua posterior equipa!
      Chamei de vergonha exactamente para tu defenderes a minha opiniao :P ou seja, é obvio que o paulo fonseca nao perdeu um jogo de proposito...

      Eliminar
  2. Há 3 anos disse o mesmo, que iamos ser campeões, mesmo com o plantel superior deles. Quem era o Villas Boas? Desta vez não digo nada, porque esta época do Paços tanto pode ter sido uma obra do acaso como obra de um grande treinador. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  3. A vergonha está instalada? Qual vergonha?

    Aumentam as possibilidades de sermos campeões? Porquê? Enquanto a estrutura do Benfica continuar a ser amadora, até o professor neca é campeão lá. Não vejo porque é que o paulo fonseca não pode ser...

    ResponderEliminar
  4. Não concordo que as nossas possibilidades de sermos campeões aumentem. Qualquer pau de vassoura é campeão lá e o Paulo Fonseca é um bom treinador. O cargo de treinador é só um acessório, o que interessa são outros "cargos".
    Quanto à vergonha? É mais do mesmo. Acho que pior ainda foi eles irem jogar a Champions no Dragão quando da última vez que participaram nas provas europeias jogaram no Bessa, que até era a solução mais lógica (bom estádio e com muito menos jogos que o dragão)

    ResponderEliminar
  5. nao me venham com o villas-boas.

    o villas boas em 2011, a decima jornada ja tinha sido beneficiado em 7 pontos.. SETE.

    e se bem se lembram, à 4ª jornada o benfica ja tinha sido roubado em NOVE. lembram-se?

    benfica-academica, 1-2. 4 penalties - QUATRO - por marcar. soares dias.

    nacional - benfica, 2-1 - 2 penalties por marcar. proença...

    benfica-guimaraes - 2-1 - 2 penalties por marcar - qualquer deles mais escandaloso que os do capela com o scp... foi o olegario.

    e mais houve.

    ResponderEliminar