sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Os maluquinhos de Vieira


Para a legião de vieiranetes é tydo muito fácil,  como se pode ver, aliás,  pelas brigadas que invadem as caixas de comentários dos blogues: nas raras vezes em que as coisas correm bem,  a responsabilidade é de Vieira, quando corre mal,  e tem sido muitas vezes,  a culpa é  do pessoal que escreve e fala contra Vieira.

O Presidente,  na sua versão simplista de caudilho popularucho, sabe que está à vontade, sabe que há sempre desculpa. 

Agora, por exemplo, aprendeu um novo truque: não fala, não aparece, nada diz. É, em suma, a ausência. 


Esta doutrina que tomou conta do Benfica contraria, ad nauseam, a matriz democrática da nossa fundação.  A isso voltarei mais tarde...

Enviado de Samsung Mobile

13 comentários:

  1. Antes Vieiranetes do que patetas á procura do Tacho perdido...

    Lá vêm as ofensas pessoais e a superioridade moral do pessoal que não sabe aceitar um derrota eleitoral e meter a viola no saco até ás próximas eleições...

    ResponderEliminar
  2. Excelente post.

    E a entrevista que ia ser dada à TVI e foi adiada? Mais um exemplo da matriz de comunicação oficial do Benfica: gabarolice e bazófia na hora da vitória, ausência de explicações nas horas difíceis.

    Esta crença dos dirigentes do Benfica de que não há satisfações a ser dadas e contas a prestar é completamente inaceitável no nosso clube. Eu não percebo como é que há pessoas que se sentem confortáveis com a total ausência de comunicação aos sócios depois daquele final de época, quando há tempo e espaço para fazer comunicados sobre substâncias proibidas.

    "Meter a viola no saco" é uma expressão que mostra bem o nível ditatorial que reina no Benfica. Amigo, a oposição é importantíssima numa democracia. Defender que, no Benfica, os sócios são apenas uma fonte de receita é muito triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas querias explicações do que mesmo?? Que parte de mamares 2 golos no minuto 92 em 2 jogos seguidos é que te deixa confuso?
      Queres um abraço também para não te sentires triste??

      Perdemos perdemos, a unica coisa a fazer é perceber o que se fez mal, melhorar e tentar este ano outra vez... (sim eu sei, tá tudo mal, por isso é iamos descendo de divisão em vez de estarmos no porte 1 da CL)

      Façam-se Homens e aprendam a lidar e a superar os problemas de uma vez por todas ffs.......

      Eliminar
    2. Sabes lá tu o que é o Benfica.

      Eliminar
    3. Moskow, está feliz com este Benfica? Então, talvez por ser mais novo, nunca conheceu o grande BENFICA.

      Eliminar
  3. Infelizmente começo a verificar que há uma certa (ainda que longinqua) "aproximação" ao clube "rival": cada vez menos tolerância para quem pensa diferente. E daí ao insulto cada vez o caminho é menor. Não é esta a matriz do Benfica. Não é esta a essência cultivada por Cosme Damião!A erosão do tempo não pode afectar estes ideais, mesmo num País de mão estendida e com a "classe" de políticos e banqueiros que temos!

    ResponderEliminar
  4. Aí estão eles, os atrasados manueis desta vida.! No seu esplendor. Um dia falaremos.

    ResponderEliminar
  5. A intolerância que se vê é o ataque continuo aos mais de 80% de sócios (e de votos) que escolheram esta direcção, é o falar mal por falar mal. Este post é um exemplo, se fala é porque fala demais e devia ficar calado, se não fala é porque não há comunicação.Haja paciência....

    ResponderEliminar
  6. Bicadas de Águia,
    Dizer que foram "mais de 80% dos sócios que escolheram" é a mesma forma de dizer "mais do 80% dos sócios que votaram", ou isso não interessa para nada?

    ResponderEliminar
  7. O que me custa é ver parte dos mais de 400 euros que dou ao SLB todos os anos servir para pagar a estes mecos que andam nos blogs a espalhar a propaganda pró Vieira.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  8. Benfica ja nao existe.Eu sei que custa ouvir isto,a mim tambem me custa,mas felizmente ja encarei esta realidade.

    QUer dizer,pensem um bocadinho,voces acham que algum dia,aquilo que nos aconteceu nos ultimos 3 anos,tivese acontecido no porto,que ficava tudo na mesma?

    Mas algum filha da puta de dia,o benfica ia la festejar campeonatos,dar reviravoltas pra taca de portugal,pelo meio meter mais uns titulos internacionais, servir de bombo da festa duas vezes seguidas quanto tinha pontos de vantagem?? E Nem uma taca de portugal ganhar desde 2004??
    Ate o pinto da costa era corrido a pedrada e ao pontape caralho...


    Nos..Nos..nao so nos acontece tudo isto,nao se passa absolutamente nada,e agora pasmem se,ainda existe gajos a defender isto tudo com unhas e dentes se for preciso....Mas afinal o que e isto??? O Benfica e isto??? Se e isto,entao desisto de ser adepto desse clubezeco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ultimos 3 anos foram de autentico pesadelo,mas antes disso tambem ficamos 4 anos seguidos atras do sporting. Pelo meio tivemos um campeonato...Oh wow..acham que isto compensa alguma coisa? Nao compensa nada,somos actualmente a puta do porto,somos o bombo da festa deles,somos um clube patetico,que perde tudo,e ainda faz figuras tristes fora do campo,os sul americanos nem o presidente da republica souberam cumprimentar? Mas aonde e que nos ja chegamos caralho? ISto e o benfica??? Po caralho

      Eliminar