terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rumores e certezas

Em maio disseram-me que os jogadores mais influentes do plantel do Benfica (Luisão, Maxi e ... Enzo) nem podiam ouvir falar de Jesus.

Curiosamente, um dos jogadores do plantel comentou que Jesus passou a ser outro ainda em Istambul. Quamdo anunciou a palestra e o onze inicial os jogadores deixaram de perceber o que quer que fosse e assim foi até ao fim da época. 

Os jogadores fizeram chegar a mensagem a Vieira,  que pensou conseguir resolver a situação. 

Ja há 3 anos, depois de sermos campeões,  Vieira perdeu a época quando decidiu premiar Jesus à frente dos jogadores (prémio do campeonato), que como ser humano de terceira categoria, que é, decidiu aceitar.

Agora choram? Mandam a comunicação social tapar o sol com a peneira?

Uma vergonha!


Enviado de Samsung Mobile

11 comentários:

  1. José,

    Ainda antes do jogo do Funchal, o JJ voltou a falr no que ele e a sua equipa técnica trouxeram ao Benfica. Uma falta de humildade gritante.

    ResponderEliminar
  2. Se tivesses calado é que falavas bem. Toda a gente sabe que o 5LB só não ganha por causa dos árbitros.

    ResponderEliminar
  3. E mais José, se um dia Aimar resolver falar...ui.

    Mas isso não é novidade. Toda a gente sabia que JJ tem um feitio complicado. Quando foi falado para ser treinador do Glorioso esse facto era um dos mais comentados nas análises a Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  4. começa este artista do blog com mentiras e termina com falsidades ..


    então o Enzo atirou-se pro chão para a foto !o cardozo fez aquilom por não gostar do jj ..

    o ex [carraça] deixou tudo pegar fogo para queimarem o jj foi !... vai comer figado de porco pode ser q tenhas melhores neuronios no fim ...

    ResponderEliminar
  5. sera q jj disse ao fiscal de linha para «validar o golo dos porkos azuis ..

    disse tambem ao miudo picareta para não dar uma cacetada no grunho azul com cabelo de gel porko ..

    disse tambem ao miudo q no fim dos noventa minutos, tambem não se salta com o adversario mesmo q seja uma torre ,e la se vai uma taça ...

    NÃO ERAS TU Q QUERIA MAIS PORTUGUESE NA EQUIPA


    POIS ESSES DOIS PORTUGUESES MAIS UM DEITARAM A EPOCA DE SONHO AO AR E NÃO TE VEJO A VER AS COISAS COMO SERIAS ...

    Vai estudar mais uns anitos e depois sim fala por ser verdade ...

    ResponderEliminar
  6. Eu percebo essa análise, porém, sempre me fez confusão assacar culpas aos treinadores e deixar os jogadores de fora! A verdade é que o profissional de futebol hoje em dia é uma prima donna mimada, onde só falta, polir-lhes os tomates no final de cada treino! Enerva-me profundamente quando esta estirpe resolve "fazer a folha" ao treinador, assisti in loco, quando meia dúzia de abutres fez a folha ao Professor Jesualdo Ferreira, perdendo com o Gondomar! JJ tem um feitio difícil, todos sabemos, mas, não é o único culpado... Vieira também tem culpas, pelo seu autismo e cegueira, as prima donnas, ainda mais, porque são elas que estão em campo, putas principescamente pagas, cheias de mania, que não passam disso mesmo, PUTAS! Houvesse memória, para recordar que um dia, antes dos hotéis, ipad's e phones, foram putas de rua, talvez a estória fosse diferente! Saudações Benfiquistas para ti que como eu, sofres pelo Glorioso e és de facto um GRANDE BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...não gostei nada desse enervamento que o amigo @Cantanhede teve... senti nessa época "aquela" coisa tipo faca, um facalhão, a guilhotina para um treinador já campeão (adjunto do grande António Oliveira, o Toni do Benfica por causa dos enganos) e mais importante pelo Benfica. Enfim, ao valor do Jesualdo temos que juntar as épocas no alverca...e quem era o presidente do alverca, quem era??? E qual foi o trajecto do professor ??
      Benfiquista não tenha dúvidas de quem manda á mais de 13 anos na estrutura do Benfica. Nesse acontecimento havia lá uma ex galinha, o tripeiro veiga... já umas épocas mais tarde troquei umas palavrinhas com o rapaz agenciado pelo veiga que ajudava a minar essa partida com o gondomar, curioso o gondomar dos apitos de oiro... saiu substituido, o menino Za.

      Nota:... agora troca as galinhas veiga pelo mendes... junta o vigésimo caso ave tacuara, enzo ,... salvios se puder porque com um presidente do soma e segue (somague) não vai ser fácil... espero já a tanto tempo que nem Jesus, nem camacho, nem professores, nem flores... o trap bateu com a porta, mas esse é uma velha raposa, respira futebol, é italiano , sabe o que é máfia.
      Vivas ao Benfica

      Eliminar
  7. Em 1º lugar, antes da renovação ou não do JJ, o que o LFV devia fazer era reunir-se com os capitães para saber como estava a relação entre jogadores e treinador e se havia condições para continuarem a trabalhar juntos.
    Tenho a certeza que o LFV não o fez mas se os jogadores lhe fizeram chegar esse desgaste e mesmo assim ele renovou só mostra mais uma vez como aquele homem é incompetente. Como é que ainda há gente que defende este homem cegamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mandar achas para a fogueira, e falando de incompetência, ouvi uns zunzuns, através de alguém que conhece uma pessoa próxima da direcção do Benfica, segundo os quais o Garay já está vendido.

      Vamos lá ver...

      Eliminar
    2. Alguns amigos Benfiquistas devem andar distraídos a mais de 14 anos.
      ...passando por cima de alguns anos, aqui fica um facto recente.
      O actual presidente da Nossa Instituição pediu casamento à galinha dos ovos de oiro j.mendes. E a diversão pelo negocio é tanta que não tem vergonha e fez a declaração de interesses no documentário da sic," o super agente".
      Assim meus amigos, se o enzo agarrou pelos colarinhos... o mendes agarra pelos corn*s. Mina aquela gente, ensaboa o balneário...
      Vamos ver quem está por trás, outra vez nas transferências milionárias ou esquisitas para outros...
      O mocho dos negócios que temos no poleiro tem escola, entrou no Benfica com a pasta da bola, passou a presidente dos galos desportivos ... e ao fim destes anos todos vem dizer que não pesca nada de bola. Vieiristas meus amigos, esta estrutura veio para construir o estádio ,mas as galinhas põem tantos e bons ovos , que o futebol é secundário pro mocho. Bem o mocho também faz desporto, mas ai veste a pele dum papagaio.

      nota final:

      ...a respeito do mendes, agente do ainda nosso Nelson Oliveira, quanta % tem o super... 40% é do fundo. Acabou de chegar o funes mori tem a mesma idade e as portas da ilusão abertas...

      Eliminar
  8. Joel, carteira vazia é mais para o lado do Lumiar! lol

    ResponderEliminar