quinta-feira, 8 de julho de 2021

Até que o silêncio me doa ou a actualidade o exija


O silêncio há muito me dói mas, face aos tristes e indesmentíveis factos do dia de hoje, chegou a hora de voltar a falar e clamar pelo Benfica que merecemos e pelo qual os nossos Fundadores lutaram.

O momento é delicado! Mesmo que se concretize a saída de alguém, que há muito está a mais, a sucessão não será pacífica porque as ervas daninhas lá continuarão fortemente enraizadas e os interesses pessoais sobrepor-se-ão, sempre, aos do Benfica que amamos. 

Aqueles que acham por bem que a lei da rolha tenha sido implantada na btv, manter-se-ão como seguidores indefectíveis de lfv. Usarão a televisão do Clube tal como têm feito até agora, impregnando-a da costumeira cegueira artificial, de fantoches estrategicamente posicionados, de programas que deturpam a realidade e da conveniente manipulação jornalística, em suma, um autêntico órgão de propaganda de um qualquer regime ditatorial que omite, convenientemente, quaisquer notícias desagradáveis que envolvam as suas cúpulas.

Até ao rasgar das vestes dos lambes, com a inevitável condenação daquele que sempre idolatraram, haverá muitas zangas, inúmeros atentados aos valores do Clube e gente falsa que se arvorará em salvadora.

Que o futuro do ímpar do Sport Lisboa e Benfica seja mais calmo e risonho depois de algumas peças, alheias ao nosso puzzle ético-histórico-genético, terem sido aparentemente relegadas para outro tipo de tarefas lúdicas.

Alea jacta est!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!



1 comentário:

  1. Todo o SLB que se preze, deve dar apoio INCONDICIONAL a RUI COSTA.
    Os nossos supostos adversários (FCP;SCP; BRAGA; ) têm direções estáveis, equipas técnicas estáveis, planteis definidos.
    os adversários do SLB? pois, neste momento, em que o MºPº se meteu dentro do SLB com argumentos muito FRÁGEIS,DESEQUILIBRADOS, E COM INTERESSES OBSCUROS (basta referir: se LFV teve cúmplices nos bancos, esses também praticaram CRIMES! mas andam á solta, não foram investigados, nem são arguidos!!! estranho?? NÃO.! .porque este golpe teve intuitos políticos: fazer desaparecer dos media os escândalos MEDIA e E. CABRITA), os adversários, dizia, estão DENTRO do SLB: OPOSIÇÃO A RUI COSTA! Esta oposição só serve os interesses dos FCP; SCP; BRAGA e dos próprios opositores com ambição louca pelo poder...
    RUI COSTA já se prejudicou muito pelo SLB: quando Damásio o despachou para a Fiorentina, que pagava mais, quando no BARCELONA HAVIA UM GÉNIO DO FUTEBOL INTERESSADO: JOHAN CRUIJFF ..basta pensar em RUI COSTA TREINADO POR CRUIJFF PARA IMAGINAR UM TRAJETO DE MUITO MAIS VITÓRIAS,TROFÉUS etc..etc.
    voltou a sacrificar se qdo regressou vindo ganhar muito menos de metade do q ganhava no MILAN.
    É ALTURA DE CERRAR FILEIRAS EM TORNO DE RUI COSTA E DO SLB...

    para refletir:

    https://twitter.com/pcamoes999/status/1414299198003060749?s=12&fbclid=IwAR3wneF99ZBYZoaavolDW_WBjC_OFTdJ5v-B4_wtrSU85kHdMOqtaBh1WHM

    ResponderEliminar