quarta-feira, 28 de julho de 2021

Verdade ou consequência?

 Em período, supostamente, pré-eleitoral, vai o presidente, em exercício, botar faladura no canal dos amigos de um benfiquisto que, por acaso, é vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e diz-se querer aspirar ao cargo mais importante do nosso país!

Por tudo aquilo que se passou nos últimos anos, nunca conseguirei apoiar Rui Costa ou outro elemento que tenha integrado elencos directivos encabeçados pelo ex-presidente.

Apesar desta posição pessoal, estou deveras curioso com as verdades que o actual número um poderá revelar e com as consequências que daí possam advir. O mais importante, mas muito menos provável, seria conseguir dissipar algumas das dúvidas que apoquentam quem vive e ama intensamente o Nosso Clube.

5 comentários:

  1. Vai o das bifanas e dos hamburgers ou o paraquedista do mata tolos.

    ResponderEliminar
  2. Talvez se esteja a prepara uma surpresa...e das boas.
    O BifanaBurger já perdeu uma vez e ficou sem qualquer credibilidade. O Matador está colado ao cunhado...e o RGS é o RGS. Também já lá esteve. Não lhe deram o tacho pretendido e bateu com a porta. Já perdeu. Não "botou a boca no trombone". De certeza que sabe, e sabia, de muita coisa do que se passava, mas falou muito nas entrelinhas. Com receio de quê ? Mas Benfiquismo não lhe falta.

    Rui Costa e Moniz fizeram mal em não se terem demitido há muito tempo...ao segundo bastava não ter aceite integrar a Lista nas ultimas eleições, como aliás estava para fazer...o que lhe foi prometido ?

    Os que se demitiram antes, também não têm condições para uma

    ResponderEliminar
  3. Cada um tem a sua opinião mas a verdade é esta quem esteve e está nesta direção não tem credebilidade porquê?
    O ex. Presidente foi constituído arguido , relativamente à sua vida pessoal não quero saber , o clube é diferente,paraquedismos não, prefiro alguém já conhecido
    E com competência,agora há que mudar muita gente que la está tipo o Guerra e outros , e quem for eleito se rodeie de pessoas competentes e Benfiquistas de coração.

    ResponderEliminar
  4. A ingratidão é dos piores defeitos do ser humano.
    Felizmente, não sou assim.

    ResponderEliminar
  5. hoje muitos votam para presidente não por aquilo que podem fazer no futuro mas por terem feito algo de positivo em alguma parte do seu passado, mesmo que andem a acumular erros nos últimos anos.
    é por estas que não é de admirar o estado em que estamos.

    e nem sei porque é que o chalana, o sheu, o toni, o simões, o rui, e o luisão, e muitos outros, não fazem parte do plantel deste ano é que a esses estamos imensamente gratos.

    ResponderEliminar