sexta-feira, 30 de julho de 2021

Evangelho revisitado

 Após a entrevista do presidente, em exercício, fiquei com mais uma dúvida:  A César o que é de César ou o César que vieira quiser? 

3 comentários:

  1. CANDIDATOS QUE DE MOMENTO NÃO O SÃO

    Discute-se presumíveis candidatos que não sabemos se o serão no futuro, perante estes factos trata-se de uma discussão fútil, divisionista e destruídora para hipotéticos candidatos ou outros que desejem assumir tal acto como sócios, dentro dos requisitos que devem ser exigidos para desempenho do cargo.É o momento de discutir ideias construtivas para que situações tão graves como as que aconteceram não se repitam. Assembleia Geral alteração dos Estatutos, requisitos dos sócios para pertencerem às listas: registo criminal limpo, incompatibilidade de interesses, que o Conselho Fiscal e a Mesa da Assembleia geral, tenham um eleição independente das listas para a Direção, que independentemente desempenhem essas funções sem qualquer condicionamento, que as eleições sejam livres, voto electrónico, presencial e contagem no dias das eleições, rever os votos atribuidos às casas do Benfica, rever a postura da Benfica TV, que seja um orgão que permita a intervenção de todos os Benfiquistas, que não seja um orgão de propaganda de quem está no poder, discutir ideias divergentes não é sermos adversários ou inimigos, distrairmo-nos do essencial, não é considerarmos que somos donos da verdade, não é perder a união e o ser Benfiquista, o melhor para o GLORIOSO é que todos participem, e continuem a fazê-los mas não com calúnias, mas com elevação, é acreditar num Benfica maior, é esclarecer os sócios com transparência , respeito e verdade, é permitir que uma eleição seja um momento de esclarecimento de ideias, de apresentação de projectos , pessoas, e de verdadeiros Benfiquistas, que se disponibilizem para desempenhar esses nobres cargos , sem medo, sem terem que se envergonhar, que honrem o Benfica, respeitem os sócios, e não transformem esse momento num campo de batalha tribal em que nada se esclarece, nada se faz, se limitam a apontar os presumiveis podres uns dos outros, baseados muitos vezes em falsas notícias, falsas informações, que criam divisão, maledicência, situação que só interessa aos nossos amigos externos. Confiem em todos os candidatos, deixem-nos exprimir as suas ideias, seus projectos, tenho a certeza absoluta de que os Benfiquistas serão sábios, para escolherem o que no momento quem os possa representar e defender os superiores interesses do GLORIOSO. Não tratem os sócios como mercadoria, como algo manipulável, pois a sabedoria do povo pode-se enganar, ou ser enganada, mas acreditem que se pode enganar uma pessoa por muito tempo, outras por algum tempo, mas NUNCA o tempo todo, a mentira tem perna curta, a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima. Verdade, Transparência, competência, honra e respeito são esses os valores que devem nortear o Benfica HOJE e amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo mas o que se tem visto na grande maioria, mais de uns lados do que outros, é procurar denegrir os outros, ao estilo eu não chego lá mas tu também não.

      são coisas dos novos tempos que se vão vendo nos campos, como a politica, ainda mais exacerbadas no nosso caso já que em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão.

      Eliminar