terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capdevilla

A decisão de não inscrever Capdevilla é técnica e não é passível de ser criticada por antecipação, como muitas vezes gostamos de fazer.

Quanto a César Peixoto ter sido inscrito, remeto-me ao duro silêncio de quem não quer assumir o que lhe vai na alma... Penso que está tudo dito.

5 comentários:

  1. a posição do cardozo pode ser feita por nelson oliceira, saviola e rodrigo

    a posição do saviola pode ser feita por gaitan, aimar, bruno cesar.

    a posição do javi pode ser feita por ruben amorim e matic.

    As posições do Luisão e do Garay podem ser feitas por jardel, miguel vitor ou javi.

    A posição do Emerson vai ser feita por quem?

    eu teria optado por deixar de fora Rodrigo ou Matic (por essa ordem).

    E o dar uma 2ª hipotese a alguem que quer escolher o lugar onde joga, parece-me mt mal. O fetiche do JJ tem todas as hipoteses. O fetiche do RC não tem hipotese nenhuma.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  2. Não chamar o Cap foi um erro. Chamar este gajo é uma brincadeira. Então ele impõe ao jj que a jogar no Benfica só no meio campo, e agora é chamado para lateral? Quem é esse menino para fazer exigencias? Pois..eles entendem-se porque ser igual ao pseudo mestre que exigiu aumento do salario ao LFV.
    Isto não anda bem. Temos sorte de ter um plantel de gente crescida, porque com este trainador não há jogador que aguente.
    Com todo o respeito, há adeptos que ainda não viram o alto jogador que o Matic é.

    ResponderEliminar
  3. cabinda,

    eu gosto do matic. até tenho uma aposta feita que me vai escher o estomago de certeza.

    :)

    ResponderEliminar
  4. quem me dera conseguir exprimir toda a minha frustação com esta situação por palavras!

    Espero sinceramente que esta não seja daquelas que toda a gente tá a ver e depois aconteça mesmo, por mais voltas que se dêm não há justificação, e apesar de não estarem relacionadas, para a axclusão do Cap e a inclusão do peixoto!

    O emerson nao deu ainda as garantias para ser um titular indiscutivel, nem o jardel alguma vez deu a minima indicação de ser um jogador que possa fazer de defesa esq. e por outro lado, temos um javi que ja deu boas indicações de ser bom central!

    Eh pah o homem nao faz sentido nem aqui nem na china com esta historia.

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente gostava de ver o Capdevilla inscrito. Não sou fã do César Peixoto, apesar de lhe reconhecer alguns méritos, que não estão ligados à posição de defesa esquerdo. É um jogador tacitamente inteligente dentro de campo.
    Acontece que ele nem sequer pode ser em alternativa ao espanhol, apenas porque para ele entrar tem de sair um jogador estrangeiro e não um português, como é o caso do Peixoto. Matic, Rodrigo... eu deixava lá ficar os dois.

    ResponderEliminar