segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nuno Gomes - três notas:

Nenhum golo do Nuno Gomes é um ataque ao Benfica, nem, tão pouco, um adepto do Benfica é obrigado a ficar chateado por um golo de Nuno Gomes.


Ao contrário daquilo que por aí se diz, Nuno Gomes, quando a tempestade for passado, terá todas as possibilidades de voltar ao Benfica, sem ter de pedir desculpa a ninguém.


Há tanto adepto que faz tão mal ao clube e que pensa ser dono da verdade...

3 comentários:

  1. É verdade sim senhor, mas também é verdade que o Nuno Gomes podia muito bem ter escolhido outro rumo para a sua carreira, em vez de ir para a "Agremiação" do Freixo. Depois do que passamos naquele "antro" nestes dois últimos anos, custa-me ver o nosso antigo capitão no meio de toda aquele gentalha.

    ResponderEliminar
  2. Plenamente de acordo! Que coisa mais idiota achar-se que cada golo que o Nuno Gomes marca é contra o Benfica.

    Eu também preferia que ele estivesse noutro clube que não o Braga, mas quando é o nosso próprio presidente a desculpabilizar o presidente deles acerca do que se passou nas épocas transactas, andamos agora a querer que um jogador que nós deixámos ir embora assuma as nossas dores?!

    ResponderEliminar
  3. Mais do que o comportamento odioso do clube, contará, para mim, o comportamento do Nuno (o do clube será a vergonha de sempre e é impressionante como Vieira assiste a tudo impávido e sereno - quem não se sente...). Tenho praticamente nenhumas dúvidas de que o Nuno se comportará, quando o clube em que alinha jogar com o Benfica, com a dignidade de sempre.

    Por mim, ficarei feliz com os golos do Nuno, desde que não sejam em jogos com o Benfica (e desde que o Braga vá ficando para trás, ou não cheguem para o Braga ganhar).

    ResponderEliminar