quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jorge Sousa ou Sousa da ponte?

Jorge Sousa é o árbitro de sexta. Para o Benfica já não representa novidade ter uma criatura daquela espécie a apitar um jogo decisivo.

O que, no entanto, deve ser feito é trabalho de balneário: os jogadores, todos sem excepção, devem ser avisados que o árbitro é um adversário, que tudo fará para nos derrotar.

Esta tomada de consciência, que tantas vezes tem sido negligenciada, deve servir de exemplo e de imposição de respeito. Se lá chegarmos e cavarmos a sepultura dos andrades, com aquele árbitro, é sinal que nada nos pode parar.

Força!


PS- é esta equipa do conselho de arbitragem que acompanhará Gomes?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

4 comentários:

  1. O LFV tinha no "castigo" ridículo aplicado ao jaimés rodrigues, uma oportunidade de ouro para se demarcar do fernando gomes.

    Anunciava que não iria apoiar o nando gomes porque tinha perdido a confiança no presidente da liga, face ao silêncio do mesmo perante as flagrantes situações de favorecimento ao fcporco.

    E no final bastava deixar uma pergunta no ar: "É para continuar este trabalho de favorecimento descarado do seu fcporco que o fernando gomes quer ir para a FPF?"

    ResponderEliminar
  2. Aproveitem e passem no ultimosabaliza.blogspot.com e apostem na expulsão e em quem simulará a penalidade

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. ups agora link correcto http://ultimos-a-baliza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo. Não nos "pormos a jeito" é, teoricamente, o antídoto. O problema é que o sifílico do apito tem uma capacidade inata para fazer os nossos jogadores perder a cabeça.

    A preparação mental dos jogadores para este embate é tão ou mais importante que a preparação táctica. Espero que desta vez JJ esteja à altura de ambas.

    Abraço

    ResponderEliminar