quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Arbitragem

Quem será o árbitro de Coimbra, depois de uma série em que apanhámos o pior que aí havia?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

11 comentários:

  1. Artur Soares Dias... por ser mestre (tal como o Xistrema) a dar amarelos injustificados.
    E a tirar jogadores importantes de jogos importantes...

    ResponderEliminar
  2. Se JJ não for, outra vez, o fanfarrão do costume, convencido e merdoso, não há árbitro que lhes valha.

    Preocupem-se com a merda que fazemos ou que fazem dentro de nossa casa, em vez de passarem a vida a desculpar o indesculpável.

    ResponderEliminar
  3. Preocupa-me mais que o benfica se centre em si mesmo, que consiga desenvolver o seu futebol como sabe do que com o árbitro, até porque em guimarães perdemos por culpa própria e mérito do adversário e nada mais.
    Espanta-me é certos fanfarrões, sempre que o Benfica perde ser culpa do fanfarrão JJ, se calhar preferem o Artur Jorge, o Quique ou outros que tais, devem ter suadades desse glrioso tempo, enfim, se o home for campeão será para essas cabecinhas e treinadores de excelência o maior do mundo,felizmente não sou passaralho.

    ResponderEliminar
  4. Jotas, se conseguires argumentar sem entrar em baixarias, com sustentação, tudo bem. Se não conseguires, ficas a falar para a mão...

    Quanto a JJ, tem muitos méritos, mas tem enormes defeitos, que teima em não corrigir. E vamos continuar a sofrer por conta disso. Preparem-se para mais um final de época fantástico.

    Outra coisa, JJ ganhou um, UM, 1! título no Benfica. Não ganhou os 32...

    ResponderEliminar
  5. Ganhou um em 2 épocas, sendo que na época passada se viu das maiores roubalheiras em Portugal. Foi 1/3 dos jogos do Porto com resultados adulterados. Assim de repente por ordem de jornadas lembro de Naval, Rio Ave(2x), Braga(2x), Nacional, Guimarães, Académica(2x), Setúbal, Paços, Beira Mar, Sporting, etc, etc. Afinal até são mais jogos que o 1/3 (Ainda falta Moreirense ou Benfica(2x) para a taça).
    Quanto aos jogos em que o Benfica participou foi também o que se viu...

    Se isto não te preocupa devia preocupar e de que maneira porque ao contrário do que muitos dizem por muito boa que seja uma equipa algum dia ela vai cair por causa destes artistas. Não caímos contra os lagartos, a Académica, o Nacional ou o Paços de Ferreira mas caímos contra o Braga e agora com o Guimarães.

    E não duvides que o árbitro de Sábado será um destes: Vasco Santos, Duarte Gomes ou Paulo Baptista (penso que não me esqueci de nenhum) uma vez que todos os outros têm sido lançados nos jogos anteriores. Quanto ao clássico Pedro Proença. Essa nem dava dinheiro num site de apostas.

    ResponderEliminar
  6. Sim, é isso. Com o Guimarães foram os árbitros. E no ano passado também. Aliás, se não fossem os árbitros, também o Quique e o Artut Jorge tinham sido campeões...

    Continuar com essas desculpas e não identificar e corrigir os erros, é o caminho certo para mais do mesmo.

    Sempre os árbitros, esses sacanas...

    ResponderEliminar
  7. Alguns Benfiquistas têm tudo o que é preciso para serem adeptos do sporting, perdoem-me a ofensa...
    Expectativas baixas, se ganharem aos do outro lado já é festa, são sempre prejudicados pelo árbitro (só assim perdem), e têm sempre desculpa para tudo. Só não reconhecem os erros próprios nem as merdas que têm e se passam dentro de portas.

    Mais do mesmo, e será sempre assim enquanto não se mudarem certas mentalidades e exigências.

    E não me vão ouvir NUNCA a dizer 'eu bem dizia'. Mas podem escrever aí que, infelizmente, não me vão faltar motivos.

    ResponderEliminar
  8. Caro passaralho, que argumentos usas para dizer mal de JJ? Queé fanfarrão, pura e simplsmente que é fanfarrão, ora aí está uma argumento técnico de enorme valia.
    Pois bem, eu não digo que adoro o trabalho do JJ porque sim, ao contrário daqueles que não gostam dele porque não, eu passo a explicar, é um treinador que me devolveu o prazer de ver o Benfica a jogar, com um futebol maravilhoso, é um treinador que potencia jogadores de uma forma fantástica, é um treinador que mesmo não ganhando devolveume a ilusão de acreditar que é possível fazê-lo, porque a equipa joga para isso, porque luta até ao fim, depois é um treinador que se dedica ao trabalho como poucos e finalmente se encontrarem neste momento melhor, dentro das possibilidades do benfica, façam o favor de dizer.
    Depois tenho uam coisa que me confere um pouco mais de credibilidade do que a laguns, é que nunca apoie a eleição de um Bruno Carvalho nem nunca defendi o seu grande treinador Carlos Azenha, outros não o podem dizer, são essas as mentes brilhantes que fariam do Benfica um clube em que não havia erros, que em 30 jogos teriam 30 vitórias e seriam sempre campeões europeus, mas felizmente eu não ando na Lua.
    JJ erra? Claro que sim, mas isso confere-me o direito de achar que percebo mais da poda que ele ou que o meu onze é que ganhava o jogo? Será que nas vitórias do Benfica nunca há mérito de JJ, só dmérito quando perde?
    Sabe meu caro Passaralho, eu gosto deste treinador para o Benfica, mas se quiser conferir no meu blogue, mesmo no ano do título nunca o tratei como Deus, você não sei, mas eu não faço de ninguém um Deus quando ganha, nem de alguém um mau treinador quando perde um jogo.

    ResponderEliminar
  9. Eu não pude ver o jogo nem no ring, nem na tv...mas do pouco que já vi, se marcássemos 1/3 das oportunidades teríamos de lá saído com mais 3 pontos e tão importantes que eles são! A estrelinha não esteve lá nessa noite, fez-me lembrar um jogo na luz em que também não ganhámos e o resumo do jogo foi "Tiro ao boneco"...

    Caro Passaralho, não gostar de uma pessoa é simples e fácil, agora não admitir que JJ trouxe à nossa casa uma nova águia isso já costumo chamar de teimosia, se calhar tanta ou maior do que aquela que tem JJ!!! Já à sua já celebre solução para os problemas continuo sem perceber que limpeza é essa que tanto pede...que limpeza será necessário fazer para que tenhamos quebrado esta onda de vitórias? para que estejamos em primeiro lugar já depois do inicio da segunda volta? para que estejamos nos 8º da LC?

    Solução para Coimbra...jogar à Benfica e levar a estrelinha, pois não poderemos desperdiçar golos que serão necessários no apito final do árbitro!!! Vamos jogar contra 15 e contra mais os milhares de estudantes espalhados pelo país nessa noite...

    CARREGA BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Jotas, quando digo que JJ é fanfarrão, não o digo por causa do discurso. Quando digo que não aprende com os erros, não o digo por causa do discurso. Digo sustentado na forma patética e sobranceira como encara alguns jogos. Esses, normalmente perde. Ou então safa-se com uma sorte danada. E ainda bem.

    Bruno Car quê? Está a bater na porta errada.

    Quanto aos 30 jogos 30 vitórias, é esse tipo de pensamento que critico em JJ. É precisamente por pensar assim que perde quando menos deve.

    E sim, já o disse e repito, tem muitos méritos em muita coisa, indiscutivelmente.
    Mas isso não lhe dá crédito a ele para ser imune a criticas nem me retira a mim a vontade de o querer ver a evoluir e a melhorar.

    Cumprimentos.
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  11. O Passaralho toca na ferida....defendem o JJ da época passada acusando as arbitragens (em parte concordo) e atirando a boca:" se calhar preferem o Quique?". O Quique Flores não foi campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica pq foi ROUBADO no Dragão, da forma como todos nos lembramos, e na Luz contra o Nacional pelo agora comentador da TVI, Pedro Henriques. Com essas duas vitórias que estavam no bolso tínhamos sido campeões.

    Portanto essa boca do Quique não faz muito sentido.

    O problema é que o ano passado não foi só árbitros:

    Não foram os árbitros os responsáveis pelos 5-0 no Dragão. Não foram os árbitros os responsáveis pela reviravolta nas meias finais da Taça de Portugal (sim há um golo em offside do Hulk mas a equipa estava derrotada ao primeiro golo todos vimos isso na cara dos jogadores).
    Não foram os árbitros que nos impediram de eliminar o Braga nas meias finais da Liga Europa.

    ResponderEliminar