terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coimbra!

O Benfica encontra-se numa posição invejável para ser campeão. Não me lembro, aliás, de nos últimos anos termos estado tão perto, ainda tão longe...

Não podemos, por isso, deixar de invadir Coimbra, apesar dos preços dos bilhetes. A nossa presença é decisiva. Que nunca nos esqueçamos da nossa divisa!


Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. Bravo. Faço das tuas palavras as minhas. A nossa presença em Coimbra é fulcral.Abraço

    ResponderEliminar
  2. Assisti ao jogo num espaço público. Jesus foi apelidado de “cabrão” e “mete nojo”; Nolito foi considerado “sem capacidade para ser titular” e Aimar “velho e cansado”. Tudo isto dito por supostos benfiquistas (?). Com gente desta não se pode contar – nada fizeram ou fazem para que o Benfica regresse ao nível competitivo do seu passado, correspondente à sua dimensão.

    Perdemos (e bem!), pela primeira vez no campeonato. Espero, igualmente, que este desaire não se repita. Continuarei a acreditar – contribuindo com o meu apoio incondicional –que no final festejaremos o trigésimo terceiro título.

    p.s.: dizer, como ouço dizer, que Emerson é o pior jogador que já alguma vez vestiu a camisola do Benfica permite-me, antes de mais, concluir que a net, hoje em dia, está acessível a crianças com menos de doze anos.

    ResponderEliminar
  3. Estou extremamente feliz diria mesmo delirante, finalmente encontrei alguém de maior idade COMENTAR NA NET. Ufa que alivio que de vez em quando vou encontrando um benfiquista a serio já que todos os outros não valem nada.

    ResponderEliminar