Espero que o departamento jurídico do Benfica saiba, desde já, que a decisão da Liga de proibir os empréstimos é ilegal, sem mais. Está em causa o direito ao trabalho...
Sent from my BlackBerry device available from tmn
Não viola o direito ao trabalho, porque a entidade patronal tem campos de treino no seixal, onde pode pôr os seus assalariados a transpirar e no fim do mês paga a jorna (sim porque aqui não há salários em atraso somos patrões honrados e pagamos mais que o SMN). Viva o Benfica.
Não sou de direito nem de nada relacionado. Mas, na visão de um leigo, só vejo como sendo ilegal se um atleta quiser ir e, por esse condicionalismo, não o poder fazer.
se fosse assim todas as limitações eram ilegais...
ResponderEliminarNão viola o direito ao trabalho, porque a entidade patronal tem campos de treino no seixal, onde pode pôr os seus assalariados a transpirar e no fim do mês paga a jorna (sim porque aqui não há salários em atraso somos patrões honrados e pagamos mais que o SMN).
ResponderEliminarViva o Benfica.
O que é ilegal é o actual governo "extorquir" aos seus trabalhadores os subsídios de férias e Natal.
ResponderEliminarÉ pá...muito puxado, inesp, muito puxado.
ResponderEliminarNão sou de direito nem de nada relacionado. Mas, na visão de um leigo, só vejo como sendo ilegal se um atleta quiser ir e, por esse condicionalismo, não o poder fazer.
ResponderEliminarMas está tudo doido??? Basta vender o jogador com uma opção de recompra de 1000€ (mil euros)
ResponderEliminar