Leonor Pinhão, na esteira do que os benfiquistas atentos têm escrito e dito, glosa sobre a questão das arbitragens, concluindo: enquanto a geração do apito dourado ainda aí andar, nada a fazer!
Concordo em absoluto, sem me poder alongar mais. No entanto, quero deixar uma questão:
Quem foi o principal apoiante dos actuais dirigentes do futebol português?
Enviado de Samsung Mobile
Infelizmente acho que é mais que isso.
ResponderEliminarEnquanto o presidentes e demais dirigentes do Benfica estiverem mais preocupados com os negócios que com as vitórias desportivas, não vão reclamar, pressionar os corruptos, denunciar as irregularidades e inconsistências, não vão criticar "erros"...
Não quer dizer que os árbitros do apito dourado não continuassem a apitar mal, mas decerto teriam muito mais cuidado se o benfica tivesse uma postura e uma comunicação mais agressiva e pública.
O LFV apoiou inequivocamente o ex-dirigente portista que arranjou bilhetes para as tres deusas... PORQUÊ? Com que intenção? Sabendo o quÊ? E com que resultados?
não concordo, meu caro, nem com o comentador das 16:39.
ResponderEliminaro benfica esteve muito bem este ano. negocios? sem eles, nao consegues jogadores para a equipa jogar como jogou.
quanto ao apoio a fernando gomes, nao esqueçam isto... foi dado quando o gomes ja tinha votos suficientes para ganhar. 22 dos outros 31 clubes. e foi assim que se conseguiram colocar algumas pessoas nossas na fpf, foi assim que vitor pereira comeou a sentir pressoes do benfica e este ano tivemos muito menos arbitros do circulo dourado.
mas a geracao do apito dourado esta para durar. ja menos pelos motivos antigos, acredito que o benfica vai começar a ter coisas a dizer nas carreiras dos arbitro ca dentro... mas pelo que se passa la fora.
continua a ser um senhor chamado antonio garrido quem promove os arbitro tugas la fora e arranja nomeacoes lucrativas. alem do g14... soares dias fez o que fez no porto-rio ave e no benfia-braga, esta nomeado para toulon.
e soares dias, tal como hugo miguel, ainda vai andar ai mais 10 anos...
e mais: o benfica cometeu muito meno erros que o porto no defeso e ao longo da epoca, os jogadores do benfica idem e jesus muito menos erros que vitor pereira. mas como sabemos nao chega, nao apenas pelos arbitros mas tambem pelos treinadores amigos como casos de acdemica e nacional que contra o porto deixaram de fora titulares por opção.
ete ano, voltando as arbitragens, fomos menos roubados que o ano passado: o ano passado foram 5 roubo nas ultimas dez jornadas, este ano considero que apenas 2, e ambos ate a jornada 4. fomos beneficiados so 1 vez. mas o porto volotou a ser amparado, pelos eus muchachos internacionais (la esta, o internacionais...), beneficiado decisivamente em 4 jogos e prejudicado em 0.
continuar a lutar, pois somos um clube lutador. e este ano eu vi toda a gente do clube a lutar, dentro e fora do campo, contra este futebol fingido da nossa podre terra.