sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Cara lavada!

 Dois, já foram e, outros dois, estão a caminho!

Veremos quem os substitui.

Rui, acredita nos Benfiquistas!!!


3 comentários:

  1. O PROBLEMA DE RUI COSTA

    Para Rui Costa o problema não são José Eduardo Moniz, Varandas Fernandes ou outro qualquer que tenham feito parte dos orgãos socais do GLORIOSO mas sim LFV, compararem LFV com JEM ou VF, é um absurdo a todos os níveis, nenhum dos últimos dependeu ou depende do Benfica, tiveram e têm carreiras com créditos firmados, um na área da comunicação outro como médico, nem têm dívidas pessoais de milhões, nem ocuparam lugares na SAD do BENFICA.
    O problema é LFV e vai continuar a ser, assim como DSO e Miguel Moreira se continuarem na SAD, assim como o próprio Rui Costa que foi durante muitos anos administrado remunerado na SAD, pois o processo jurídico contra LFV não está encerrado , longe disso, e pode implicar o envolvimento no processo destas figuras: RC. DSO e MM, todos com ligações profundas ao processo de LFV, o que se vier a acontecer significa que o GLORIOSO, vai continuar envolvido no LODO, pode até , dependendo do nível de envolvimento das personagens, ter que passar por um processo idêntico, de demissão, transição e novas eleições. Escrevi aqui em tempos, que seria inteligente de momento RC se afastar : Rui Costa, seria inteligente se afastar após este excelente desempenho nesta fase, libertaria o Benfica e se libertaria das amarras pessoais e de condicionamentos a um presidente, sem precedentes na história do Glorioso, que acabou detido por hipotéticos crimes no exercício das suas funções. Para o Rui, seria sabático, daria espaço a alguém independente e de bom senso que, numa mandato de 4 anos libertasse o Benfica de todos os males e inequivocos nos quais se envolveu, não ponham a culpa no exterior, nos outros,porque todos fizeram parte,foram parte do problema, assumam-no com elevação e Benfiquismo.
    Passada esta fase dos próximos 4 anos, RC, hipotéticamente e não desejando fazer futurologia Sebastianista, ou de luzes, poderá ser sempre no futuro  um sério candidato, mas por vezes, como em tudo na vida,dar um passo atrás, não é sinónimo de desistir, mas de reflectir, e sem apego, mas com sabedoria voltar melhor preparado, servir melhor o GLORIOSO, e estar em sintonia com a sua verdadeira essência, colocar as coisas no seu lugar.
    Fica aqui a sugestão ao RC, aos Benfiquistas, para reflexão presente e futura, outras existirão, de outros associados e Benfiquistas, todas serão bem-vindas, se tivermos sempre em consideração e consciência que essa nossa infíma colaboração é um grão de areia que pode contribuir para o todo de um Benfica melhor.
    Num futuro próximo, num mandato de 4 anos, é crucial cortar com um passado recente, caso isso não seja feito, essa sombra desse passado se perpetuará, e estará sempre presente na vida de todos nós e do GLORIOSO . Oxalá que esteja enganado, mas que existem riscos, é um facto, por vezes dar um passo atrás, é sinónimo de sabedoria, desinteresse e inteligência, não é sinónimo de retrocesso, antes pelo contrário. Cada um de NÓS é responsável pelas escolhas que faz e óviamente pelas consequências.

    Jose HG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É obra.. Agora é advinhar possíveis problemas..ao RC!!??
      Fu..ks man.. Acordem benfiquistas!!

      Eliminar
  2. mesmo que ele não levasse ninguém dos antigos corpos sociais, e não só deste mandato, o que é coisa que ainda não esta demonstrado ele ainda tem muito para responder e não lava o mais profundo.
    lavar a cara por si só não chega as politicas protagonizadas por ele, e anunciadas, tem de ser diametralmente opostas ás que o anterior presidente seguis isto para não falar de muita gente que por lá anda e que não foi eleita e que foi metida pelo anterior presidente não pode ser só mudar a fachada o interior muito provavelmente até tem que ser muito mais mudado.

    isto para não falar nos anos que o rui lá esteve e que foi sempre conivente com as politicas desportiva, principalmente a dos últimos anos, financeira e de apoios institucionais aos órgãos de decisão.
    ou a ser verdade as acusações feitas ao anterior presidente ele não ter visto nada que só por si é um facto grave.

    depois não só tem de ser caras novas sem ligações ao passado como, principalmente, tem que ter uma evidente capacidade e qualidade e não como a maioria dos que seguia o anterior presidente que eram quase todos só para fazer numero e fazerem o que o líder queria.
    o rui precisa de ter gente com notória capacidade de gestão, e de outros departamentos, que ele claramente não domina é que ele não se pode rodear de gente só do futebol.

    ResponderEliminar