quinta-feira, 30 de setembro de 2021

De lágrimas nos olhos!

 Ao sair do Nosso Estádio, fui abordado por um adolescente eufórico, com a lágrima ao canto do olho, que me disse:

O senhor viu? Que alegria! Gritei do primeiro ao último minuto! Que felicidade! Os senhores já assistiram muitas vezes a este Benfica, mas eu foi a primeira vez! Deu-me um abraço, deixou-me com os olhos incapazes de conter lágrimas e lá foi ele a correr pela rua dos soeiros a baixo!

Se estava feliz, mais feliz (se é que era possível) fiquei. 

É isto! O Amor da nossa vida!!!

6 comentários:

  1. não sou miúdo, e felizmente já vivenciei varias deste calibre, e lágrima ao canto do olho não digo mas olhos marejados isso sem duvida.

    como dizes foi um reencontro com a historia só que estes reencontro não podem ser nunca tão espaçados no tempo.

    ResponderEliminar
  2. è espantoso o amor dos adeptos pelo clube só no nosso glorioso clube.

    ResponderEliminar
  3. Bela parábola com um adolescente fictício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, nem todos vivemos no mundo da fantasia!
      Vai aparecendo, por aqui. Acredito que, da próxima vez, conseguirás acrescentar algo ao que foi fielmente relatado.

      Eliminar
    2. Sr Freire, só achei o adolescente demasiado eloquente e com um discurso muito preparado para quem acabou de assistir ao glorioso ganhar ao Barça

      Eliminar