o extraordinário é como é preciso um comunicado para anunciar uma situação que só vai acontecer depois de muita pressão, e sem ela nunca tinha acontecido, mas que deveria ser uma coisa mais que natural não de agora mas de sempre. porque a televisão não é de quem esta de dirigente a televisão é dos sócios e quem se candidata deve dar a conhecer as suas ideia, boas ou más, para assim os sócios decidirem de forma informada.
o problema é que não foram apenas as ultimas eleições foram muitas mais antes delas já que em todas do anterior presidente nunca existiram debates entre os candidatos nunca existiu acesso à televisão do clube, que existe à mais de doze anos. agora que vai haver debates, para mais na televisão do clube, patrocinada por rui costa quero ver qual vai ser o argumento dos acólitos do anterior presidente que diziam que os debates só serviam para lavar roupa suja.
esta é uma posição que tem o dedo de rui costa, já que outros directores claramente não a queriam, mesmo que tomada depois de pressionado e relembremos que o anterior presidente mesmo que pressionado nunca a tomaria e por isso tem muito mérito. mas só isso não chega até porque isto, e outras coisas que claramente se tem notado diferença para o anterior presidente, não apagam os anos em que ele esteve ao lado do anterior presidente, sem nada dizer e pelos vistos sem nada ver.
diz muinto desta jente e preciso tanta luta para conquitar direitos basicos
ResponderEliminaro extraordinário é como é preciso um comunicado para anunciar uma situação que só vai acontecer depois de muita pressão, e sem ela nunca tinha acontecido, mas que deveria ser uma coisa mais que natural não de agora mas de sempre.
ResponderEliminarporque a televisão não é de quem esta de dirigente a televisão é dos sócios e quem se candidata deve dar a conhecer as suas ideia, boas ou más, para assim os sócios decidirem de forma informada.
o problema é que não foram apenas as ultimas eleições foram muitas mais antes delas já que em todas do anterior presidente nunca existiram debates entre os candidatos nunca existiu acesso à televisão do clube, que existe à mais de doze anos.
agora que vai haver debates, para mais na televisão do clube, patrocinada por rui costa quero ver qual vai ser o argumento dos acólitos do anterior presidente que diziam que os debates só serviam para lavar roupa suja.
esta é uma posição que tem o dedo de rui costa, já que outros directores claramente não a queriam, mesmo que tomada depois de pressionado e relembremos que o anterior presidente mesmo que pressionado nunca a tomaria e por isso tem muito mérito.
mas só isso não chega até porque isto, e outras coisas que claramente se tem notado diferença para o anterior presidente, não apagam os anos em que ele esteve ao lado do anterior presidente, sem nada dizer e pelos vistos sem nada ver.