segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O louco mundo do futebol

Alguns adeptos do Benfica doidos por se verem livres do treinador e SS louco por poder contratá-lo para treinar os andrades...


Sent from my BlackBerry device available from tmn

6 comentários:

  1. Mas é que é mesmo... há gente que não entendo... em vez de apoiarem quem se mantém como lider onde está, seja aqui ou na LC, preferem achincalhar. Serão os mesmos que o acusaram de não ser pragmático quando devia?

    ResponderEliminar
  2. Nao conheco muitos que se querem ver livres do treinador. Coonheco muitos que gostariam que o treinador falasse menos e aprendesse mais depressa a agir como treinador do maior clube nacional. Tem vindo a aprender, mas nao taom depressa como alguns impacientes como eu gostariam.
    Sem duvida que JJ deve continuar a ajudar o Benfica a melhorar; e sem duvida que o Benfica (onde todos nos incluimos) deve continuar a ajudar JJ a melhorar. Isto passa por aplaudir mas tambem por advertir, como em todos os processos educacionais e formativos na vida.
    Nao faco nenhum favor ao meu filho se aplaudir ou desculpabilizar tudo o que faz de mal em nome do amor incondicional que lhe tenho.

    ResponderEliminar
  3. nfelizmente, parece-me que por vezes o maior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas, alguns dos quais, no alto da sua sabedoria, certamente seriam campeões invictos ano após ano, parece até que o Benfica joga sozinho, não tem adversários e que estes não têm o seu mérito, não, o demérito é sempre do Benfica.
    Desde a última época que o Benfica foi campeão, só falam do rolo compressor, da equipa das goleadas, etc, etc, eu também vibrei com essa época, foi do melhor futebol que já vi, mas é passado e vou ter de lembrar, que essa equipa fantástica perdeu em Braga por 2 a 0, que essa equipa fantástica tinha menos pontos que a actual que tão criticada pelos benfiquistas tem sido.
    Julgo que uma equipa que tem 19 jogos oficiais, alguns dos quais de elevado grau de dificuldade, merececia mais carinho e apoio dos seus adeptos

    ResponderEliminar
  4. Pela parte que me toca, não retiro ponta de carinho e de apoio à equipa. E à técnica também não.

    Não me venham é pedir para me calar perante aberrações óbvias. Emerson é uma delas. Algumas atitudes de JJ, que continua a ser um pedante e vai sê-lo sempre, também.
    E nego-me a identificar o Benfica com gente desta, com muita ou pouca qualidade e capacidade.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  5. Oh Jotas nao sabes outra?. Ja li o mesmo comentario em pelo menos 3 blogues diferentes, nao ha imaginacao para mais?

    ResponderEliminar
  6. MS, apesar de alguns não quererem compreender, é isso mesmo! Há quem pense que o laxismo é um auxiliar educativo. Abraço.

    ResponderEliminar