quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os lagartos e os complexos

O Benfica recebe no seu Estádio como nenhum outro clube na Europa e em condições (no piso zero, no meio de outros adeptos) de segurança duvidosas.

Este ano, decidimos avançar para a construção de uma caixa de segurança, utilizada por todos os grandes clubes do mundo (a excepção é inglesa, país que não sabe o que são claques). Para a estreia, não sei porque razão, mas desconfio que tenha sido por ser o primeiro clássico disputados em casa, escolheu-se a visita dos lagartos.

E o que fazem as criaturas?

Como ninguém pode dizer nadas dos gajos, desde o tempo em que os grandes nomes do fascismo se reuniam na sua bancada central (sua, dos lagartos e dos fascistas), como ninguém pode dizer que os gajos andam a ser levados, de uma forma vergonhosa, ao colo, como ninguém pode dizer que suas excelências representam, como clube de elite, a escória da sociedade portuguesa, começam a chorar e a lançar avisos e ameaças - diz-se que já têm a vingança preparada.

Para não me repetir, deixo aqui e aqui o que já escrevi no ndrangheta sobre esta gentalha, que nunca pediu desculpa pelo seu passado.

3 comentários:

  1. Estimo bem é que os lagartos se fodam, isto é dar-lhes a importância que não têem.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, bom(s) documento(s).

    Mas a vingança deles chama-se Carrillo x Emerson.

    ResponderEliminar
  3. Grandes 3 posts. Li-os todos e adorei.

    Benfica é isto.

    Vamos a eles.

    http://escoltavermelha.blogspot.com/

    ResponderEliminar