sábado, 19 de novembro de 2011

Que triste sina ver-me assim


Os andrades foram incautos. A falta de discrição nas negociações com o próximo treinador, levou a que, aquele que poderia ocupar esse lugar, ficasse melindrado e aborrecido. O que fez o referido coach? Inspirando-se nos refinados ensinamentos que lhe transmitiram no santuário, falou com um seu actual pupilo, ex-frequentador desse antro, e comentou: didi, fomos escorraçados. Chegou a altura! Vão ser três e tu, meu valente, marcas o último! 

13 comentários:

  1. Lindo e tal, mas permita-me a observacao que nada do que escreve tem alguma relevancia para um Dia do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, apesar de andar distraído, tem uma alternativa: não leia!

    ResponderEliminar
  3. Seria um bom conselho, nao fossem essas pequenas partidas que a ciencia nos prega, nao se saber o conteudo de um texto antes que este seja lido e nao poder tornar nao lido um texto depois de lido.

    Dadas essas circunstancias nao posso dar o mesmo conselho em relacao a comentarios que me sejam permitidos escrever, mesmo que o conteudo destes indique que, na minha opiniao, o texto original e um texto a Sporting, com o sucesso proprio indexado ao insucesso de outro clube.

    Nao e, na minha opiniao, que e a unica que tenho e como tal nao posso dar outra, um texto merecedor de um dia de Benfica. Nao e importante que concorde, fica apenas o comentario que nao me parece merecedor da vulgaridade da resposta.

    Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Se, como refere, os meus posts nada têm a ver com o Benfica, a sua tentação em encontrar algo de novo, será sempre infrutífera. A curiosidade não se deve unicamente às pequenas partidas que a ciência nos pode pregar; também pode ser explicada pelas traições do nosso inconsciente individual.

    Os comentários são e serão sempre contribuições fulcrais. No entanto a credibilidade dos mesmos radicam, obviamente, na veracidade que exalam e na tolerância que expressam. Felizmente não possuo termos de comparação sobre o que é um texto à não sei quê, por não consultar tais fontes. Enfim, prioridades!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. um texto que desmascara os podres do rival que ganha sem olhar a meios, é pertinente para um dia à benfica.

    ResponderEliminar
  6. Quem conta um conto, acrescenta um ponto. Fiz uma critica, que nao foi bem aceite, a este post. Acho bem que escreva mais, nao critico os seus posts todos como parece insinuar, se achasse que nao valia a pena ler-vos, nao vinha aqui. Mas a meu ver foi um post sportinguista.
    Para nao causar ofensa, prometo entao que de agora em diante, quando vier aqui ler os seus posts, nao farei nenhum comentario que nao seja a dizer que sim.

    Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. MS e João Freire ... vamos lá de volta ao Benfiquismo ? De ambos ?

    ResponderEliminar
  8. Não me ofende por fazer críticas infundadas ou por ter opiniões diferentes. Sou do Benfica e não dessa agremiação que tem citado nos seus comentários. Apareça sempre e diga o que a sua capacidade de análise determinar!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Assunto encerrado, excedi-me a chama-lo sportinguista, desculpe!
    :)

    ResponderEliminar
  10. Já agora..... nem que seja em código:
    qual é esse próximo treinador?

    ResponderEliminar
  11. Está escrito nas estrelas do céu londrino...

    ResponderEliminar