sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Selecção de caca

A selecção do toucas não joga népia. Será por não ter qualquer representante do Nosso Clube?
A vassalagem, a curto prazo, vai surtir efeito? Vitó, põe-te a pau!

6 comentários:

  1. Ouve lá, e quem tu querias por lá? Deixa cá ver..., ..., ... ? Ruben Amorim (acho que jogou em Braga...). Eduardo que limpa o banco? Quando estava em Braga a titular não servia? Até te digo, neste momento, deve ser o único que colocaria a titular, pois de patrícios estamos cheios!

    Vou-me esforçar mais um pouco, ..., ..., ... Garcia? É Xavi, o trauliteiro-mor é espanhol! Se não fosse da 'vaca sagrada' passava mais tempo fora que a jogar, tal é a capacidade de distribuir 'molho'. O tal que se diz 'leal'... Não li mais do comunicado, pois entrou logo numa contradição insanável: diz-se 'leal' mas mente! Basta ver como entrou as pernas do Varela ou do jogador do Vitória de Guima...!
    - "Con caracoletas, yo soy leal, pero no puedo soportar ver a sus piernas!" Catrapum e aí vai disto ......

    Pensando melhor, quando o Benfica jogava com 11 portugueses... Fomos a quantos mundiais e europeus? A muitos, pá... Bem, pelo menos em 1966! Exacto... Parece que o Zbording, o FCP, SCB, e outros tantos também jogavam com portugueses... Acho que sim.

    De que é que fala o post, mesmo? Deve ser porque não sabe mais o que dizer. É isso! Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Oh rapaz, disfarças muito mal.
    Desejo-te uma rápida recuperação.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, como benfiquista, custa-me ver e não consigo perceber porque raio existe um ódio de estimação para como a selecção nacional por parte de muitos benfiquistas, não entendo e não consigo ser assim, adoro Portugal, mas cada um é como cada qual.
    Eu gostei do jogo, da atitude e da vontade da equipa, julgo que no geral esteve bem e garantiu o mais importante, que a decisão se resolva na Luz.

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao que diz o tal de sotilmae, enfim, deve ser um miúdo e como tal há que dar o desconto, se não for miúdo então é grave, é um sinal claro que necessita de tratamento, pois um nível de raciocínio daquele nível num adulto é um caso patológico grave.

    ResponderEliminar
  5. Caro Jotas, uma coisa é gostar da selecção, outra é pactuar com interesses que visam prejudicar o Nosso Clube. Só consigo respeitar a selecção se esta não ofuscar o nome do Sport Lisboa e Benfica. Na era pós-Scolari, a promoção dos medíocres, provenientes dos andrades, tem sido demasiadamente gritante. Assim, não!

    ResponderEliminar
  6. Nem mais João... nem mais...

    Extrapolar outros entendimentos do que escreveu não me parece lógico.

    E obviamente um ressabiamento tão grande como o do elemento que comentou o seu texto em primeiro lugar é perfeitamente descabido e descontextualizado...

    E também eu acho que o Toutas se prepara para puxar o tapete ao Vitó...

    ResponderEliminar