terça-feira, 20 de novembro de 2012

Efeitos da crise!

Excelente sorteio para o Nosso Benfica!
A crise acentua-se cada vez mais. Nem dinheiro há para manter os frigoríficos ligados. Como consequência, tivemos um sorteio puro devido à temperatura das bolas ser a mesma...

2 comentários:

  1. Depois de 2 eliminatórias fora de casa, o mais positivo do sorteio e que registo com agrado é o regresso aos jogos da Taça na Luz e embora não se possa análisar o nosso adversário, porque ainda não se sabe qual será, o imbróglio existente provavelmente obrigará o Benfica a jogar numa data posterior à data marcada para os jogos desta eliminatória.
    Creio que numa fase em que a sobrecarga de jogos começa a acentuar-se, pode ser importante, ter um jogo em teoria mais acessível, que permitirá uma gestão adequada do plantel, sem contudo hipotecar a passagem à fase seguinte com o máximo respeito por quem visitar a Luz, até porque é preciso ter em mente, que o Benfica já foi surpreendido na sua própria casa por equipas menos cotadas e isso é um aviso que nunca poderá ser ignorado.
    Caro João, brilhante essa da crise e dos frigorificos, eh ehe.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho é que podíamos continuar a jogar fora, pelo menos com estes adversários "mais fracos". Ao contrário da Luz, qualquer campo estaria cheio para nos apoiar. Temo que sejamos meia dúzia de gatos pingados nas bancadas. E o que dizer do castigo dp NOlito????

    ResponderEliminar