sábado, 11 de setembro de 2021

Um rico papagaio

 




Amo o Benfica desde que ganhe 3 milhões limpos, por ano!

7 comentários:

  1. É importante não confundir as coisas. Uma coisa é um profissional que passou pelo clube, foi bem tratado e sempre nos respeitou. Outra é o adepto que sofre em cada jogo e chora nas derrotas.
    Não se pode esperar (eu pelo menos não espero) que alguém que ainda está a jogar em alta competição abdique de muito dinheiro para vir para o Benfica. Amor pelo clube sentimos nós, adeptos!

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel,
    foi o dito que afirmou, sempre, que gostava de terminar a carreira no Benfica e que amava o Nosso Clube. Contudo, este comportamento evidencia o contrário: com 34 anos, já não viria acrescentar nada; a existir esse desejo, os valores teriam de ser outros; com a carreira que teve, perder dinheiro será assim tão importante?
    Claro que o Nosso amor é inigualável!
    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  3. Se calhar não lhe mostraram a última cláusula do contrato, onde constava que após o termo do mesmo teria direito a uma cadeira de rodas, como acontece com as grandes aquisições feitas pela dupla Vieira/JJ. E depois os sócios admiram-se do déficit já andar nos 380 Milhões! Tudo o que é novo e bom é para "despachar" a qualquer preço e em troca foram buscar jogadores caríssimos, com idades avançadas e sem a mínima hipótese do clube recuperar parte dos gastos. Entregar o clube a um burlão/gestor e lagarto e a um treinador caríssimo e medroso só podia dar nisto. Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos, ou o Santa Clara também é equipa do topo europeu?

    ResponderEliminar
  4. utilizam os adeptos para conseguir os contratos a´sua medida !

    ResponderEliminar
  5. Assino tudo (incluindo os comentários) por baixo.

    ResponderEliminar
  6. nao vinha fazer nada...papagaio...queria vir..baixava o ordenado..tem 34 anos..

    ResponderEliminar
  7. A vir teria que ser por valores vantajosos para ambos, 3 milhões para um suplente e demasiado pois não o considero superior a QQ um dos atuais centrais, especialmente quando ainda temos o ferro que não tendo a mesma qualidade tb serve e conta como formado para as competições europeias e aufere menos de metade desse valor....queria David Luiz fazer mais um grande contrato?
    Está no seu direito tal como o do Benfica de recusar fez bem o Benfica, além de a experiência de David Luiz no Flamengo acredito que será muito curta e penosa

    ResponderEliminar