quinta-feira, 28 de junho de 2012

Red Pass

195 paus, em tempo de crise. Bonito...

11 comentários:

  1. Chulice à grande e à portuguesa: é a SAD a seguir a política de extorsão vigente neste triste país. O idiota que pariu este aumento esquece que uma boa parte das pessoas adquiria os pass com um subsídio de férias que está defunto - para já não falar dos muitos cujos salários estão enterrados por via do desemprego...
    Como dizem na minha terra, vão chular para outro lado!

    ResponderEliminar
  2. Ok pessoal...a SAD tem culpa..de o IVA ter passado de 6% para 23%...

    OK Pessoal..nem vale a pena discutir...batam no ceguinho(Benfica).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem foi quem foi que prometeu ao sócios que ia suportar o aumento do IVA?

      Eliminar
  3. Onde viste isso?????

    Que eu saiba quem fez promessas que não aumentava impostos foi o gajo em quem os professores e os funcionários públicos votaram e meteram no governo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que não viste a entrevista do Sr. presidente a RTP em Fevereiro.

      Eliminar
  4. Informação no site do clube aonde consta que apesar do aumento do IVA os preços não iam sofrer alterações.

    http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20336/language/pt-PT/Interrupcao-da-venda-de-bilhetes.aspx

    ResponderEliminar
  5. Em minha casa sou eu e a Maria sócios do Glorioso, com 2 lugares cativos no piso 3 sector 22 e com a particularidade da minha companheira ser sportinguista. Como já tenho 66 anos eu e a minha Maria temos desconto no Red Pass. A época passada custou 205€ cada e este ano serão 235. No total é a módica quantia de 470 EUROS. Um aumento insignificante de 15%!!!!!! Quer-me parece que o Gaspar, para além de ministro deve estar a fazer um gancho no Benfica. E o pior disto tudo é que a minha reforma, bem como a da Maria, o último aumento que tiveram foi em 2009; sem esquecer que o IRS ter vindo a aumentar todos os anos, ainda foram à vida os subsídios de férias e natal.
    Lé terei que passar a subscrever a SportTv, pelo menos sempre fica mais barato e não tendo necessidade de me deslocar à Casa do Benfica em Almada.
    Espero que os responsáveis por este aumento vergonhoso não venham dizer que foi imposiçao da troika.
    Provavelmente irei ter saudades da Catedral, tanto mais que os cativos, já são de longa data. Talvez uns 15 a 20 anos.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com cara de parvo a olhar para o email... até me doeu... e por um momento pensei em não renovar... só pela pirraça...

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei um pouco fdd... É que aumentar de 120 para 150 é um abuso. Mesmo com o aumento do iva.

    Enfim... Lá terei que fazer um esforço extra para ter o meu cativo...

    ResponderEliminar
  8. Pois a razão e o coração... e que tal não renovar? Eu tenho muitas duvidas e não vou renovar para já!

    ResponderEliminar
  9. Estou fora!!! 285 para 330... 45€ de aumento! Não é caro!!! O presidente vem a publico dizer que o Benfica tinha que se adaptar ao momento de crise actual... já percebi como! Conclusão: irão haver menos Red Pass, menos pessoas no estádio, e bilhetes mais baratos ao longo da época...

    ResponderEliminar