quinta-feira, 17 de maio de 2012

Perguntas do diabo

O que levará um devoto de belzebu a fazer uma peregrinação ao santuário Mariano de fátima?

O que levará a dupla de ladrões, que apitou o jogo de hóquei de hoje, a assinalar uma única falta, na segunda parte, contra a equipa da casa?

1 comentário:

  1. Para mim o roupeiro azulinho foi pedir uns "cabides" melhores a nossa Sra.(talvez,"ela", as bruxas,e as prostitutas falem com o papa).
    Por cá os arbítrios do sistema ajudam,mas ser eliminados 2 vezes da Europa e logo por 2 clubes que foram a andar dessas andanças,ora pelo Benfica ou pelos lagartos deixou marcas. Já começaram, mais uma vez a encaixar dinheiro a tempo(guarin)...aqui na nossa casa já estou a ver o "movimento" tardio das "entradas"( saídas anunciadas pelas novelas,Gaitan, já vem desde janeiro) ), principalmente para haver guita para os ajustes do plantel.

    Agora,que milagre é preciso para exigir ética desportiva, o tal, Tribunal Desportivo!!!!

    Pelos tribunais civis, já vimos que o apito dourado, não escutou nada, mas aconteceu. Toda esta gente leu e ouviu . Por exemplo num pais onde nasceu a "máfia", já há um desses Tribunais Desportivos, que julgam desportivamente,tanto o doping dum ciclista como o caso da juve ou do milão(2006).

    Enfim nos "arbítrios" daqui jogam com a fraqueza dos homens , gajas(frutas) e guita(pão para a boca) e deixam o passar o TEMPO.

    ResponderEliminar