Se o dinheiro saiu do sporting e chegou ao bolso de Joao Pinto, por via de Veiga, onde fica o Benfica nesta história, no fundo o grande lesado? E Veiga, o homem de Vieira?
O grande lesado foi o estado por causa da fuga aos impostos. Como dizem nos outros comentários o João Pinto já não era jogador do Benfica. E na altura o dragão de ouro e presidente da casa de contumil do Luxemburgo ainda não era assalariado do Vieira no Benfica.
Não fica em lado nenhum, porque o brilhante Vale ainda pagou 100 mil euros para mandar João Pinto embora, que era um jogador livre quando assinou e relembro que na altura dos factos, José Veiga, era apenas e só empresáio do jogador, não era, nem se imaginava vir a ser dirgente do Benfica, onde entrou pela mão de LFV.
O Benfica nada tem a ver com isto pq rescindiu com o jogador antes de tudo isto.
ResponderEliminarExactamente, ele já não tinha contracto connosco quando assinou pelos lagartos.
ResponderEliminarO grande lesado foi o estado por causa da fuga aos impostos. Como dizem nos outros comentários o João Pinto já não era jogador do Benfica. E na altura o dragão de ouro e presidente da casa de contumil do Luxemburgo ainda não era assalariado do Vieira no Benfica.
ResponderEliminarNão fica em lado nenhum, porque o brilhante Vale ainda pagou 100 mil euros para mandar João Pinto embora, que era um jogador livre quando assinou e relembro que na altura dos factos, José Veiga, era apenas e só empresáio do jogador, não era, nem se imaginava vir a ser dirgente do Benfica, onde entrou pela mão de LFV.
ResponderEliminar